7 dicas para incluir o seu pet de estimação no casamento

Esta semana eu postei um vídeo muito fofo no IG do meu blog @espacodelacruz, e não imaginava que faria tanto sucesso. Trata-se de um casamento americano, no qual a Magh, cadelinha do casal, entra no casamento com as alianças…foi uma surpresa para os convidados e para a noiva, que nitidamente ficaram emocionados.

Foi aí que tive a idéia de convidar a nossa amiga do 30 e especialista em pets (leia-se@caopanheirolabra), a Ciça Canetti, para nos dar 7 dicas infalíveis para você não deixar o seu amigo fiel fora da cerimonia mais importante de sua vida!

petnocasamento2

No vídeo que citei acima, a entrada de Magh deu tudo certo e foi perfeita. Mas não e uma tarefa tão simples assim. E para evitar que alguma coisa não saia como planejado, aqui vão 7 dicas para você anotar já e começar a botar em prática:

  1. . Ninguém entende ou conhece melhor o seu cachorro que você mesmo certo? Por isso tenha certeza que ele não vai ser um “demoniozinho da tasmania” no evento! Ele deve ser calmo, não pode ficar nervoso com muito barulho ou muita gente ou entao não vai ser uma experiência agradável nem para você, nem para os convidados e muito menos para o peludo!
  2. . Casamentos ao ar livre são mais fáceis para levar eles, mas se o evento for em uma igreja, bom, aí é mais díficil cães serem permitidos. Então certifique-se de que não terá problemas antes. Não custa nada perguntar certo?
  3. .É preciso ter uma pessoa encarregada pelo animal antes do evento. “ah, mas eu vou ficar com ele o tempo todo, ele não desgruda de mim” pode até ser que seja verdade, mas lembre-se que no dia do evento sua cabeça estará a mil e com zilhões de coisas pra se preocupar e resolver. Deve se certificar também que seu cachorro foi passear muitas vezes durante o dia, assim gasta a energia dele e o mais importante, para que ele faça as suas necessidades!
  4. . Já mencionei isso anteriormente mas vale a pena repetir. mesmo que seu caopanheiro seja treinado deixe ele sempre na companhia de algum humano. além disso, você ama seu bichinho mas infelizmente não são todas as pessoas que compartilham o mesmo sentimento. algumas pessoas podem ter medo ou até mesmo ( não sei como) não gostar de cachorro. Então é legal manter ele na coleira durante o evento.
  5. . Pronto, seu amiguinho participou da cerimonia, recebeu carinho, foi a alma da festa e tirou muitas fotos lindas e fofas não é?Então agora é hora de leva-lo para casa, ele provavelmente deve estar cansado com tanta novidade e não vai curtir o som alto da festa. As comidas que caírem no chão talvez, o som e a música podem deixa-lo atordoado.
  6. .Todos se prepararam para o evento. Seu cãozinho também merece um traje especial. Procure uma casa especializada em roupa para cachorros e veja a possibilidade de fazer uma roupa especial, ou comprar uma pronta. Se não conseguir achar nada, é legal pelo menos comprar uma bela coleira para as cadelas e uma gravatinha para os cachorros ou até mesmo colocar uma plaquinha  com alguma mensagem divertida para ele levar.
  7. Seu cã0zinho pode ser treinado para entrar sozinho levando as alianças, como também pode ser levado no colo ou na coleira por uma daminha ou pagem (se o pet for mansinho e de pequeno porte).

petnocasamento3

Fofura de post né?!!

Muito obrigada Ciça, tenho certeza que vai ajudar muitas noivinhas que não desgrudam do seu pet!!

Sigam no INSTAGRAM: @caopanheirolabra@cecicanetti e acompanhem as aventuras dessa dupla pra la de divertida! E babem nas fotos mais lindas e inspiradoras! 

Conheça também o blog Caopanheirolabra é só clicar aqui!

foto (8)

239a9e2473b6f9c30eb8815e715d4b3e

Este post eu fiz no site 30 todo dia e resolvi compartilhar aqui também! Caso tenham dúvidas é só me perguntar nos comentários ok?!

Beijossss

RelatedPost

0 AMEI
avatar6 de março de 2014 - 9:36 PM

Laurete - Como não amar esse post??? Um sonho pro meu casamento!

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter