A minha música da cerimônia

Hoje vou contar como foi a minha escolha dos músicos da cerimônia…

Bom, como já comentei em alguns posts passados, tenho uma influência americana enorme em relação a casamento!!!Cresci assistindo comédias românticas rsrs…Nesses filmes a maioria das noivas se casavam no jardim e ao som de violinos, não sei exatamente se eram quartetos de cordas, mas que eu me emocionava com a música era fato!
 
Convencer o noivo de que teriamos um quarteto de cordas foi mole! Por incrível que pareça essa também era a opção dele (sorteeeee). Agora convencer a mamãe foi a parte complicada.
 
Peguei vídeos no youtube para ela assistir e ela sempre dizia que o violino era muito agudo e estridente, dizia até ser chato. Toda vez que estava em meu quarto escutando, ela vinha e reclamava.  
 
Foi quando teve uma feira de noivas em Juiz de Fora e eu fui com algumas “bridesmaids”. Um dos contatos que queria fazer era com o quarteto de cordas que estava lá. E as noivas da feira que fechassem contrato com eles, teriam um bom desconto. Cheguei em casa, assisti a alguns vídeos do grupo e marquei uma demonstração. Nesta demonstração, o noivo não pode ir, porque foi no meio da semana e adivinhem quem foi comigo?? Isso, a minha mamãe que tinha preconceito com violino rsrs.
 
Chegamos na demonstração, conversamos um pouco e eu passei a música da minha entrada. Foi a primeira que eles tocaram, juntamente com a marcha nupcial. Eu olhei de canto de olho pra minha mãe e ela estava com o nariz vermelho e o olho cheio d’agua (cara que ela faz quando está segurando choro), claro que não fiquei olhando para ela, eu também estava muito emocionada, é dicícil explicar o que a gente sente neste momento.
 
Acabou a música e eu vi que ela tinha amado, assim como eu!!Pedimos mais algumas e conversamos sobre a possibilidade deles tocarem outras que não estavam no repertório. Eles vão tocar as músicas que quisermos só falta escolher, olha que máximo!! Esta seria a condição para fechamento do contrato, pois queremos uma cerimônia bem personalizada!! (há um custo para músicas que não estão no repertório).

O quarteto que escolhemos se chama Harmonia4, seguem os contatos:

Diogo Campos
+55 32 8836-2911
Juliana Boaretto
+55 32 8841-1937
Email: quartetodecordasharmonia4@gmail.com
site: www.harmonia4.com.br

E abaixo um videozinho só para mostrar que eles tocam diversos estilos musicais:

Por você – Barão Vermelho

Lindo ne?!

:*

0 AMEI
avatar7 de julho de 2011 - 4:12 PM

Phillipe - que isso ein!!!!

avatar8 de julho de 2011 - 11:14 PM

Laurinha - Nossa amei esse!!!!! Mto lindo!!
No casamento q eu fui em BH do primo do Juninho teve um negocio mto legal… O local da festa era pertinho da igreja (pra ir a pé), aí foram uns violinistas em volta do pessoas guiando com a muúsca o pessoal até o local da festa! Achei mto interessante!!

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter