A "minha" música da Recepção

Ei pessoal,Escrevi este post para contar um pouquinho como foi a nossa escolha da música da recepção…

Eu e o meu noivo, depois de muita conversa e lembrança de algumas festas e casamentos, chegamos a conclusão de que o DJ combinaria mais com o estilo do nosso casamento…nada contra Banda viu gente?! Sempre me divirto muito nos casamentos com Banda!

Mas no nosso casamento não queremos aquelas performances todas, com bailarinos, músicas infantis e outras clichês, queremos que toquem músicas que fizeram parte da nossa história!

Ao lembrarmos da nossa história pensamos nas músicas dos anos 80 (eu menos), 90 (principalmente), 2000 (ano das festas de 15 anos  e início de faculdade) e finalmente 2003 (ano em que nos conhecemos).  Como aproveitamos!!!

Hoje, quando vamos a alguma festa onde essas músicas são tocadas (Baladinha, Babaloo, Ploc…) nos divertimos muitoooo e os nossos amigos também! É o que chamamos de saudosismo…Do mesmo modo que os nossos pais se jogam na pista de dança quando tocam músicas dos anos 60 e 70, nós ficamos enlouquecidos com as músicas da década passada e retrasada #ficandovelha.

E decidido que só o DJ conseguiria tocar todas essas músicas, começamos a pesquisar e visitar alguns…

Foi até que conhecemos o DJ Guilherme da Podium eventos…Sabem aquelas pessoas que passam confiança só no olhar?! Pois é, fechamos contrato sem ao menos escuta-lo tocar. Claro que tivemos algumas indicações, mas só de conversar com ele dá pra ver o quanto gosta e entende de música e equipamentos…

E foi com o trechinho dessa música aqui ó:

… que ele acabou de nos “conquistar”!!! Eita saudosismo…
Não teve jeito, o noivo olhou pra mim e falou: “Você gostou dele?” imagina se não tivesse gostado rs, balancei a cabeça como afirmativa! Assinamos o contrato ali mesmo e estamos muito felizes com a nossa escolha!

Ai vão os contatos:

site: www.podiumeventosjf.com.br

 :*

0 AMEI
avatar18 de julho de 2011 - 12:42 PM

SoL - que legal, o meu tbm sera dj, ainda não fechei, mas eu queroooo rsrsrs
parabéns pelo seu contrato é tão ver coisinhas adiantadas neh, adoro, bjinhos

avatar19 de julho de 2011 - 8:45 PM

ALVSL - Hauhauahuaauh… Muito bom… Voce sabe que nós iremos nos esbaldar… Bjos…

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter