Casamento Amarelo e Lilás – Ana Paula e Omar

Ei meninas,

Vocês que acompanham o nosso blog, sabem do nosso estilo de decoração, dos detalhezinhos que amamos e como adoramos Casamentos de dia e descontraídos…Mas não é o nosso estilo que deve prevalecer no casamento, e sim, como eu canso de dizer, o dos noivos.

Hoje vamos contar um pouquinho do Casamento de Ana Paula e Omar, que foi produzido pelo Espaço De La Cruz.

Ao saber que o Casamento seria noturno, Igreja da Glória e Marcellus Aero e para 400 convidados, confesso que fiquei imaginando o porque dos noivos terem se identificado comigo, já que nunca havia planejado algo parecido. E descobri que nenhum dos dois conhecia o blog…Isso não foi empecilho de nada, confiaram do mesmo jeito em mim, o que foi extremamente importante para toda a organização!

Por mais que imaginasse que esse casamento seria super clássico, logo na primeira reunião a Ana me contou sua paixão por Lilás e mostrou sua personalidade ao escolher os tons de Lilás e Amarelo! Fiquei super animada, afinal, adoro ousadia, mas o frio na barriga permanecera até ver o resultado.

Para dar um toque mais sóbrio e sofisticado, usamos os móveis brancos, peças em espelho e prata e um toque de roxo. O lilás (lavanda) esteve presente nas lembrancinhas, em algumas flores e na iluminação decorativa do salão. O amarelo nas orquídeas dos arranjos das mesas de convidados, pais e doces!

Um escandalaso telão e um lindo lustre de Led colocado acima do bar, chamavam a atenção dos convidados para a pista de dança!

Foi tudo lindo, inclusive o desmaio da Ana ao encontrar com o Omar no altar!rsrs Fato que ficará para história do casal e do Espaço De La Cruz.

 Obrigada casal pela confiança e carinho! Sejam felizes!

Captura de Tela 2013-02-23 às 09.56.42

Entrada dos noivos

60

mesa de doces

bolo

Mesa de doces amarela e lilás

doces

mesa

47

pista

Créditos: Fotografia: Andreia Barbosa Photografia/ Salão e Buffet: Marcellus Aero/ Iluminação decorativa, telão, lustre de led, bistrôs: Podium eventos/ DJ: Guilherme Ferreira/ Flores e bouquet : Toninho Aleixo/ Filmagem: Filmar video produtora/ Carro: Autoestilo eventos/ Vestido e grinalda e daminhas: Sonho das Noivas / Doces extras: Cup Candies by Nara e Fátima/ Caixinhas padrinhos: Pri Matos/ Muffins (bem casados): Penha/ Terno do noivo: Broksfield/ Topo de Bolo: Karol Leitão / Assessoria e Decoração: Espaço De La Cruz /Poltronas e tapete: Dubambu
0 AMEI
avatar25 de fevereiro de 2013 - 8:59 PM

Sabrina Nazareth - Parabéns Renata!

Fico muito feliz ao ver td sua dedicacão, carinho e empenho!

Ficou lindo 😉 Vc vai longe!

Felicidades aos recem casados…

Bjuss

avatar25 de fevereiro de 2013 - 11:30 PM

Juliana Cesar Horta - Tudo liiiindo!
Mas, como assim, a noiva desmaiou na hora????? E aí, suspenderam a cerimônia até ela recobrar os sentidos?? rs
Jesus amado, que medo disso acontecer quando chegar a hora do meu!!!!
Felicidades, Ana e Omar. Parabéns, Renata.

avatar26 de fevereiro de 2013 - 2:29 AM

Renata Cruz - Ei Ju,

Ela já estava sentindo muito calor e com falta de ar no carro…Estava bem ansiosa…Entrou bem travada tadinha rsrs…Mas por sorte, só desmaiou no altar…Foi bem sutil porque ela avisou o Omar e eles ajoelharam..O padre não entendeu nada, foi aí que ele viu que ela não estava bem…Colocamos sal na boca dela e água…tinha um médico entre os convidados que ajudou..ela ficou uns 2 minutos deitada até se recuperar e voltou à Cerimônia ótima! Fez questão de passar a cerimônia de pé! Foi emocionante…rsrs

avatar26 de fevereiro de 2013 - 5:24 PM

Karina Cruz - Ficou tudo lindo…..você arrasa muito!!!!!

avatar28 de fevereiro de 2013 - 12:22 AM

Juliana Cesar Horta - Meu Deus… deu até um aperto no peito aqui. rsrs

avatar28 de fevereiro de 2013 - 12:45 AM

Laurete - Q lindo Tatá!!!! Parabéns!!!! Orgulho de vc!!

avatar28 de fevereiro de 2013 - 1:18 AM

Ana Paula - oiiii.
Estava sem internet e só agora conseguimos ler o que você escreveu. Mais uma vez obrigada por tudo. Você realmente arrasou em todos os detalhes. Amamos o casamento e principalmente a festa. Até que depois deste desmaio “tirando a vergonha”, parece até cena de filme. Sabado na novela das 18hs a noiva tb desmaiou no altar.rsrsrsr Varias pessoas me ligaram.rsrsrsr

avatar16 de agosto de 2013 - 4:36 PM

Paulinha - O casamento foi ótimo! Adoreiiii tudo, a decoração, a festa, enfim tava tudo mtu lindo. Parabéns e principalmente parabéns ao noivos!!! Levamos susto qndo a Ana Paula desmaiou, mas deu tudo certo depois, foi apenas emoção. Vcs merecem serem felizes 🙂

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter