Casamento Carol e Marcus

Ei meninas,

Como está difícil ter um tempinho pra passar aqui!!!!Ainda mais nos meses de Maio e Junho que a agenda ficou super comprometida com os Casamentos.

O Casamento de Carol e Marcus abriu a temporada de Maio. A Carol foi uma noiva muito decidida sabe, muito calma, tranquila, acho que nunca presenciei momentos de ansiedade durante os preparativos, isso é raro! E olha que tivemos que fazer alteração do layout do salão um dia antes, já que a quantidade de convidados confirmados ultrapassou ao planejado.

A emocionante cerimônia, celebrada pelo Padre Pierre (excelente escolha) aconteceu na Capela da Academia e a Recepção no Clube do Papo. O salão foi reformado recentemente e tem sido uma ótima opção para os Casamentos com até 300 convidados.

A Carol e o Marcus escolheram a famosa paleta marrom com rosa! Sempre gostei destes tons, mas confesso que tive medo de remeter a festas infantis de meninas…Caprichando nas escolhas dos detalhes, com diferentes tipos de arranjo, vocês vão ver que o resultado, de infantil não teve nada, foi uma festa romântica e aconchegante!

Créditos: Fotografia da decoração: Alessandro Mesquita/ Fotos da Cerimôna e Recepção: Fred Valentim/ Flores: Toninho Aleixo/ Móveis: Dubambu/ Topo de bolo: tia da noiva/ Bolo: Neide Artteka/ DJ e iluminação: Podium eventos/Porta guardanapo e lembrancinhas: noiva/ Cabelo e Maquiagem: Victor Fish/ Vestido: Larissa Lessa/ Video: Filmar/ Cortinado: Gil/ Tenda: Eclipse Tendas/ Assessoria e Decoração: Espaço De La Cruz
15
avatar26 de junho de 2013 - 5:28 PM

Carol - Que lindo que ficou!!!
Adoro o Padre Pierre. Ele que fez o meu católico. Muito querido!

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter