Casamento Color Block – Thayssa e Glaucio

A Thayssa foi uma noiva que me achou por aqui…e nada mais justo do que contar um pouquinho do Casamento dela onde tudo começou…

Fizemos a reunião no Rio de Janeiro, na época em que meu marido ainda morava lá e eu pensava em mudar também (ufaaaa que bom que não precisei ir,rsrs, nada contra ao RJ, só que amo minha JF!!!)

Logo no primeiro dia ela já me disse que gostava de colorido e foi uma das poucas noivas que manteve o gosto até o final!!! Em sua pasta de inspirações tinha um mix de tudo…e no meio do colorido uma pegada retrô, vintage, sabem…E aí?! O que fazer em meio a tanta ousadia para um casamento?! Topei o desafio e mergulhei de cabeça nos estudos de cores e referências…E adorei o resultado de tudo!!! Ficou tão fofo, tão a cara dela…Combinou com o batomzão vermelho e o belo delineado…com o vestido fluido, com o penteado…E mais do que ver a felicidade nos seus olhos, foi gratificante receber elogios da família, principalmente de seu pai que sempre que me visitava brincava a respeito do investimento na decoração…bom foi escutar que ele faria tudo de novo!!!

O destaque da festa, sem dúvidas, foi a mesa de doces no palco, onde fizemos estilo casa e incorporamos móveis da família aos alugados e criamos uma espécie de sala com aparadores, maletas, peças de prata e cristal, móveis de demolição, cômodas e muita cor! No teto da sala pendiam vasinhos plantados e muitas velas, um mimo!!!

Um Casamento super original que comprova que ” o nosso estilo é sempre pensar no seu”!!!

Obrigada Thayssa, por ser tão doce nos preparativos e confiar tanto em mim e ao Glaucio pela paciência de sempre!Slide02

TG_0090

TG_0330TG_1097

TG_0259

TG_1191TG_1346TG_1294TG_1275TG_0176TG_0173TG_0167TG_0114TG_0112TG_0106TG_0222Créditos: Fotos: Amais Fotografia/ Vídeo: Filmar/ Igreja da Glória/ Local: Clube do Papo/ Buffet: La Fiesta/ Vestido: Olívia Aragão/ Make e Hair: Rhaiza Padovani/ Tiara: Espaço De La Cruz (D. Cantidio)/ Dj, iluminação, som: Start eventos/ Flores e bouquet: Floricultura Beija Flores/ Móveis: Acervo e Dubambu eventos/ Bolos fakes: Neide Artteka/ Peças locadas: Fina Bossa/ Bem Casados: Thais Almeida/ Doces: Vera Marquito e Anna Claudia Macedo/ Assessoria e Decoração: Espaço De La Cruz

 

3
avatar11 de julho de 2015 - 4:33 PM

Talita Rodrigues - Lindíssimo!
Queria saber o que esse casal deu de lembrancinhas para os convidados. Vi umas licoreira nas fotos lindas, foram elas??

avatar21 de julho de 2015 - 5:05 PM

Renata Cruz - Ei Talita! Eles deram os bem casados! A licoreira foi só decorativa! 🙂

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter