Casamento na Fazenda – Flávia e Felipe

O Casamento da Flávia e do Felipe foi cheinho de detalhes e super gostoso de planejar! A Flavinha era aquela noiva prática e bem controlada quando o assunto era orçamento, mas não poupou esforços para deixar tudo do jeitinho que eles queriam…Logo na primeira reunião, ao visitar o lindo sítio da família do Felipe, já pude ver que tudo seria muito especial e com cara de “me sinto em casa” sabem?! E por mais que não tivesse sido um mini-wedding visto a quantidade de convidados, o clima era como se fosse… Já o Felipão estava sempre preocupado com a animação da festa! Foi um noivo que optou por tirar a gravata antes da cerimônia, fez um brinde com os amigos, super chorou durante os votos e curtiu até a madrugada! De tão gracinha, São Pedro resolveu abençoar o Casal e parar a chuva para que a Cerimônia pudesse ocorrer com os bancos de feno e ao ar livre, cena de cinema!

Para o projeto decorativo aproveitamos muito do local, utilizando peças, mesas, armários e lounges do acervo pessoal e alugamos algumas coisas para compor! A paleta foi em tons outonais e terrosos, inspiração de um tecido que já fazia parte das almofadas e foi encorporado em mais locais. Guardanapos coloridos e porta guardanapos de sisal complementaram a Identidade visual rústica já presente no convite, que trazia a seguinte frase: “além do horizonte existe um lugar bonito e tranquilo pra gente se amar…”

Abaixo o relato da Flávia sobre o casamento:

“Namoramos 7 anos à distância e moramos juntos quase 3 antes de decidirmos “oficializar” nossa união. Então, na verdade, o que queríamos mesmo era reunir pessoas queridas para celebrar o nosso amor. Queríamos comemorar o fato de estarmos junto há tanto tempo e, depois de passar por tantas provações, estarmos ainda tão felizes e mais apaixonados do que nunca.

Como moramos em diversas cidades (e também moramos fora do Brasil, separados, diga-se de passagem!), temos amigos por todo canto. Queríamos uma oportunidade de recebê-los com a mesma hospitalidade que nos receberam ao longo da nossa caminhada.
Além disso, somos muito simples e não gostamos de frescura. Damos muito valor a cada centavo gasto, porque ralamos muito para conquistá-lo. Sem contar que achávamos a maioria das tradições de casamentos meio bregas… Por isso, tivemos muito cuidado – e ajuda da Renata Cruz (cerimonialista e decoradora fantástica )-, além de bastante paciência para escolher cada detalhe que, além de ser a nossa cara, custasse um preço que considerássemos justo.

Queríamos algo rústico, mas alegre e aconchegante, que mostrasse um pouco do que Minas Gerais representa para nós. Queríamos que as pessoas se sentissem em casa e não tivessem vontade de ir embora… Como nós, quando estamos lá! Queríamos proporcionar fartura e muito sabor, como curtimos sempre que vamos pra Minas. Queríamos um ambiente alto-astral, de alegria, carinho e, muito, muito amor – que temos sempre em nossas vidas e queremos cultivar sempre!

A equipe, sob a liderança da Renata,  foi tão espetacular que, com muito carinho e (o melhor de tudo!!) muita diversão, conseguimos superar essas expectativas. A festa foi simplesmente maravilhosa!!

Começamos com uma celebração rápida e emocionante, marcada para as 11h, sob uma árvore e com os convidados acomodados em bancos de feno curtindo um bonito dia de inverno (São Pedro colaborou e interrompeu a chuva algumas horas antes do início da festa).
Após a condução da juíza de paz, eu e Felipe fizemos votos apaixonados (e cheios de histórias….) e a cerimônia foi finalizada por lindas palavras sobre o amor faladas pela irmã dele.

Na sequencia, rolou uma rápida sessão de fotos com as queridas fotógrafas da Amais (Maria Andrade e Bruna Jabour) e já corremos pra pista para uma dança de rostinho colado… Depois disso, convidamos a galera a curtir a festa e aproveitar! E não é que eles aceitaram o convite? A pista bombou, com pessoas de todas as idades, familiares, amigos e agregados!

Até hoje, 2 meses depois do casório, ainda recebemos elogios de como as pessoas se divertiram e se sentiram em casa! Como aproveitaram, como o buffet foi excelente, como a música foi ótima, a decoração linda e – o melhor de tudo – como a felicidade e o amor estavam contagiantes!
Para vocês terem uma ideia, a música só foi desligada às 3:30 da manhã…

Vendo as fotos fico voltando no tempo e curtindo cada minuto outra vez. Quando me dou conta, penso: “Que pena, passou rápido!” Mas, em seguida, penso quando será a próxima festa, porque temos motivos de sobra para comemorar de novo, e de novo e de novo!!”

 

Créditos: Foto: Amais Fotografia/ Filmagem: KeyFilms/Local: Sítio Nid`amour (família)Bolo, Buffet e Drinks: La Fiesta/ Música: Wash e Branda/Tenda e Cortina: Eclipse Tendas/Cabelo e Make: Rhaíza PadovaniMóveis alugados: Dubambu/ Vestido: Pronuptia Noivas/ Roupa daminhas: Sonho das noivas/ Flores e Bouquet: BeijaFlores/ Bem Casados: Emiliana Priamo/ Convite: Gráfica Tamoio/ Toalhas: FestLoc/ Porta Guardanapos, Assessoria e Decoração: Espaço De La Cruz 

:*

Quer ver o lindo vídeo desse Casamento? Clique aqui: Vídeo Flávia e Felipe

11
avatar1 de agosto de 2013 - 11:17 PM

Laurete - Meu Deus!!!!Que sonho esse casamento!!!!!!

avatar1 de agosto de 2013 - 11:42 PM

Sabrina Nazaré - Ualllllllll….

Suspiros 😉

avatar1 de agosto de 2013 - 11:55 PM

Juliana - Lindooooo!!!!! Amei!!!!

avatar3 de agosto de 2013 - 4:22 AM

Erica - Babei aqui! Um sonho… Tudo lindo demais!!!
Vc arrasa 🙂

avatar4 de agosto de 2013 - 7:17 PM

Maria - Oi Renata. Qual o nome dessa fazendo? Onde fica? Obrigada. Bjos!

avatar5 de agosto de 2013 - 5:32 PM

Renata Cruz - Olá Maria,

A Fazenda é da família do Noivo..

🙂

avatar9 de agosto de 2013 - 2:41 AM

Luciana Jabour - Olá Bruna Jabour filhotinha e Maria Andrade ( Amais fotografia) parabéns pelo trabalho, quando tem talento e amor pelo que se faz fica tudo maravilhoso. vocês vão bombar. bjos

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter