Casamento Poliana e Thiago – Um jardim de flores

Aiii Poliana…quanta delicadeza, quanta meiguice, quanta simpatia…Uma noiva super querida que teve um casamento tãoooo emocionante…com votos tão sincerooosss!!!! Sim, eles se casaram na Igreja e tiveram votos…e aqui fica a minha dica para você que irá se casar na Igreja…converse com o Padre ou Diácono celebrante e comente sobre esse desejo de vocês…é muito provável que eles peçam para ler os votos antes, mas já é um grande passo para conseguirem dizer o que realmente vocês desejam um para o outro.

Pela descrição da noiva já deu pra entender que o processo fluiu suuuper bem. Foi uma relação de confiança super intensa e por isso deu muito certo.

A festa foi super, hiper, mega animada, com direito a banda Renan e Cristiano e o Baile do Guilherme que fez todo mundo descer até o chão no final e entrando na hora extra!!!

Eu brinco com ela que para a decoração foi usado um mundo de flores…rsrs…ela gostava de tudo muito clássico e com o toque de jardim que a gente amaaaa, tudo muito clean e delicado como ela…

Fiquem com as fotos de Eric Machado.

Créditos: Fotos: Eric Machado fotografia/ Local: Igreja São Pedro e Estação São Pedro/ Buffet: Fátima Buffet/ Cabelo e make: Bela Mergh/ Flores e Bouquet: Silvana Feluti/ Móveis: Podium eventos/ Vestido: Bem Casada/ Cortinado: Nestle Arte e Montagens/ Banda: Renan e Cristiano/ Dj e iluminação: Guilherme Ferreira (Podium eventos)/ Vídeo: Key Films/ Música da Cerimônia: Trio Madrigal/ Assessoria e Decoração: Espaço De La Cruz 

 

0 AMEI

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter