Casamento Pollyanna e Rafael – um toque azul

Ei gente,

Quando a Popo e o Lobs (apelidos íntimos, rs) me procuraram, eu pensei que seria muito fácil fazer o Casamento deles, pelo simples fato de já nos conhecermos há um tempinho, o que facilitaria entender rapidinho os gostos e desejos…mas, não foi nada disso…

A Popo que sempre transpareceu ser toda decidida, falante, um mulherão, e que com certeza iria ter um casamento cor Pink ou com estampa Animal print é completamente diferente! E a medida que nos aproximávamos mais eu conhecia o lado menina, doce, tímida, meiga, sensível, apaixonada e muito detalhista com o planejamento! Que confiava plenamente em tudo e seguia meus passos de olhos fechados, sem nem questionar…

Na verdade a noiva da história era o Rafa!!! Com ele foi diferente… Eu imaginava um cara tranquilão que iria me ver na primeira reunião e depois só no dia do casamento…Estava completamente enganada…Era ele que me ligava, me mandava email, revia comigo os orçamentos, preocupava com a decoração, animação da festa e etc…Era ele que, as vezes, deixava a Popo ansiosa (rs)…E essa combinação do ansioso com o calmo é que faz a relação ser completa!!! Como diz a Popo, se existe alma gêmea, certamente eles são um do outro…

Um amor que contagia, que faz a gente se emocionar junto, que está estampado em cada sorriso e carinho dos dois.

E de onde eu pensava que sairia algo pink e super ousado, veio uma ideia totalmente “Fresh”…desprendida de sofisticação, feita para acolher e receber os convidados com aquele ar praiano, deixando todos a vontade e com o objetivo maior de muitaaaa celebração!

A decor contou com os tons de azul (paixão da noiva) para relembrar o mar e o céu, presentes em tecidos e vidros com água e vela…além de ter sido a cor escolhida para as madrinhas, que, cá entre nós, arrasaram!!! De tão amante do azul, Popo chegou numa Rural AZUL – adorei essa ideia! O Branco das nuvens e espuma das ondas estavam presente nas flores, que surpreendiam os convidados logo na entrada, com um teto todo recoberto de gipsofila e na mesa de doces…Ahhhh a mesa de doces….Essa montada sob um bangalô e com lanternas suspensas, sem dúvidas foi o destaque da festa! Um bar bem grande com lanternas tailândesas brancas, coqueiros e fênix espalhados pela festa e  acabamentos em pérola completavam o clima “Tai” da noite.

Uma noite realmente inesquecível, animada e com muito amor envolvido que tenho o gostinho de compartilhar nas imagens abaixo.

Captura de Tela 2015-02-05 às 23.51.18

CAS. POLLYANNA E RAFAEL-12

CAS. POLLYANNA E RAFAEL-51

CAS. POLLYANNA E RAFAEL-74CAS. POLLYANNA E RAFAEL-144CAS. POLLYANNA E RAFAEL-194CAS. POLLYANNA E RAFAEL-258CAS. POLLYANNA E RAFAEL-274

CAS. POLLYANNA E RAFAEL-275CAS. POLLYANNA E RAFAEL-167

CAS. POLLYANNA E RAFAEL-352

CAS. POLLYANNA E RAFAEL-358CAS. POLLYANNA E RAFAEL-462CAS. POLLYANNA E RAFAEL-160CAS. POLLYANNA E RAFAEL-564CAS. POLLYANNA E RAFAEL-575CAS. POLLYANNA E RAFAEL-498

CAS. POLLYANNA E RAFAEL-505

CAS. POLLYANNA E RAFAEL-580CAS. POLLYANNA E RAFAEL-147CAS. POLLYANNA E RAFAEL-473CAS. POLLYANNA E RAFAEL-471CAS. POLLYANNA E RAFAEL-468CAS. POLLYANNA E RAFAEL-465CAS. POLLYANNA E RAFAEL-458CAS. POLLYANNA E RAFAEL-159CAS. POLLYANNA E RAFAEL-154CAS. POLLYANNA E RAFAEL-153

CAS. POLLYANNA E RAFAEL-454CAS. POLLYANNA E RAFAEL-469CAS. POLLYANNA E RAFAEL-751CAS. POLLYANNA E RAFAEL-610

Créditos: Fotos: Magenta/ Vídeo: Filmar/ Local: Igreja do São Pedro/ Quarteto de cordas: Harmonia4/ Recepeção: Estação São Pedro/ Buffet: Fátima Buffet/ Brigadeiros: Vera Marquito/ Bolo: Anna Cláudia Macedo/ Chopp artesanal: Mr. Tugas/ Dj, som, Iluminação: Podium eventos/ Banda: Bombocado/ Flores e Bouquet: Beija Flores/ Móveis: Dubambu/ Vestido: Ateliê Bem Casada/ Make e Hair: Bela Mergh/ Brownie: Thais Almeida/ Papelaria: Gráfica Tamoio/ Cortinado: Gil/ Assessoria e Decoração: Espaço De La Cruz/

:*

1 AMEI

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter