Coquetel Buffet Privilege e Dubambu

No dia 04 de Julho, aconteceu um evento bacanérrimo no Café da Mata na Privilege – Juiz de Fora, os responsáveis pela noite reuniram, além de profissionais de eventos, convidados especiais para degustar em primeira mão o novo cardápio do buffet Privilege.  O evento contou com a parceria da Dubambu, que atualmente é destaque na locação de móveis para eventos em Juiz de Fora. Fugindo um pouco da sua tradicional linha rústica, a nova coleção de móveis de LED, apresentada na ocasião, promete ser sucesso!

Para aliar a boa gastronomia ao que o Privilége tem de melhor que é a organização de festas e eventos, o chef Pablo Oazen, passa a assinar o cardápio do buffet, que agora também poderá ser contratado para eventos fora do estabelecimento.

 Sobre Pablo Oazen: Mineiro de Juiz de Fora, o Chef de cozinha Pablo Oazen concluiu sua graduação em Turismo no Brasil e partiu para Portugal, onde fez sua Pós-Graduação em Hotelaria no Hotel Sheraton. Foi aí seu primeiro contato com a cozinha profissional, através de um estágio que rapidamente passou a trabalho. Desde então decidiu trocar a área de gestão pelos tachos e fogões. Iniciou uma constante procura por conhecimento, passando por restaurantes na França, Espanha e Portugal, permanecendo na Europa por 5 anos. Em 2010 foi convidado para ser professor do curso de Tecnologia em Gastronomia do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), onde desenvolve um dedicado trabalho de docência, dando especial atenção à pesquisa dos produtos mineiros.

“Estamos agora numa fase de seleção dos antigos fornecedores de salgados clássicos para mantermos a competitividade no mercado. Aumentei o tamanho dos “bocados” tornando os petiscos mais recheados e com melhor apresentação e dei enorme atenção na forma de servir, mais divertida, alegre e acima de tudo despojada”. contou Pablo Oazen ao Espaço De La Cruz.

Tive o privilegio de conferir tudo de pertinho e degustar os diversos itens do cardápio criado pelo Chef. Realmente tudo foi elaborado com muito preocupação na apresentação que, aliada ao sabor obviamente, foi o ponto forte do serviço da noite. Destaco os mini hamburguers de cheddar com cebola caramelizada e o Ceviche, hummmm delícia! As bebidas moleculares também foram outra novidade do cardápio.

O show da Banda Cover dos Beatles: “All you need is love” fechou a noite com chave de ouro.

Confiram as fotos do Zine Cultural de algumas presenças e dos “quitutes” da noite:

Pablo Oazen

Água na boca, né?!
:*
4

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter