Cuidados com o corpo e rosto na Dolce Vita: Peeling, I-lipo + Accent

Depois da minha primeira experiência com o I-lipo que contei há 3 semanas atras AQUI, pensei  “ah.. não vou ver tanta diferença assim nas primeiras sessões, daqui há uns 3 meses faço um antes e depois pra galera ver que valeu a pena cada laserzinho daqueles na minha barriga”… é, eu acho que me enganei!
Fui novamente na Dolce Vita para o segundo dia do procedimento do meu queridinho e eis que surge uma outra novidade INCRÍVEL para acelerar ainda mais a queima de gordura. Mulheradaa, vocês não estão entendendo essa duplinha I-lipo + Accent…JAMAIS VI TANTO RESULTANDO e nem nada parecido – e olha que já fiz todo tipo de massagem e outros procedimentos estéticos que prometiam grandes resultados ein! – mas sem dúvida nenhuma o I-lipo + Accent ganhou meu coração!!
Batento um papo com a minha esteticista, Luzia me contou um pouco sobre o Accent XL:
Como funciona o Accent?
É um aparelho de radiofreqüência, que emite radiação eletromagnética de alta frequência, promovendo a melhora da celulite, gorduras localizadas e da flacidez da pele. Também é recomendado para o rejuvenescimento da face (flacidez e elasticidade da pele). O Accent atua favorecendo a formação de um novo colágeno, através da produção de um grande aquecimento na área tratada. Ondas eletromagnéticas provocam oscilação das moléculas de água, que transformam a energia eletromagnética em energia térmica (calor). Como a gordura se aquece mais rápido que a pele que a recobre, temos assim uma ação estimulante específica, promovendo a retração e enrijecimento da pele.
Quantas sessões serão necessárias? 
O número de sessões depende diretamente da resposta de cada indivíduo e do objetivo de tratamento. Por isso se faz necessária uma avaliação para traçar um plano de tratamento personalizado para cada caso, podendo ser recomendados outros tratamentos coadjuvantes. 
É indicado para quais casos ? 
Para tratamento da Celulite, Redução de gordura, Enrijecimento, Remodelação corporal, Flacidez, Rejuvenescimento.
Como funciona o aparelho?
O Accent possui duas ponteiras, uma apropriada para o tratamento do rosto (rejuvenescimento e flacidez da face) e a outra para o tratamento do restante do corpo. Qualquer tipo de pele pode ser tratada com o Accent, desde as mais claras às mais escuras. A área a ser tratada é dividida em segmentos. A aplicação é executada com a ponteira aplicadora em movimento. O paciente sentirá uma leve sensação de calor que irá aumentar até que a temperatura da pele chegue a 40º C. A ponteira do aplicador é resfriada e o tratamento é indolor. Em média, são recomendadas de 4 a 8 sessões para a face e de 6 a 10 para o corpo. Cada sessão vai depender do tamanho da área a ser tratada. O progresso é rápido. Em poucas sessões surgirão os efeitos. O número total de sessões dependerá do objetivo a ser alcançado, do grau do problema a ser tratado e de uma resposta individual de cada paciente. Podem-se associar outros tratamentos em paralelo, como por exemplo, o i-lipo, apresentando um resultado fantástico.
Qual o preço do tratamento?
1 hora de tratamento sai a R$300,00, sendo que dentro desse tempo pode ser trabalhado mais de uma área.
 
foto 1 (4)foto (53)
E logo depois do I-lipo, fui tratar a minha pele. E quer um conselho? FAÇAM LIMPEZA DE PELE. Mesmo que você não tenha acne, a limpeza de pele profunda renova a camada da cutis, hidrata e tira as manchinhas de sol. O aspecto é incrível, e rejuvenece instantaneamente.
No meu caso, como eu já havia feito limpeza semanas atras, e a minha estava prejudicada por causa do sol exagerado, resolvemos entrar com um Peeling Químico.
Dois dias depois que a Luzia aplicou o creme, meu rostou começou a descamar. Não ardeu nada e por incrível que pareça eu consegui fotografar normalmente usando maquiagens. Super tranquilo!
Se valeu a pena?? MUITO! Estou sentindo minha pele suave, hidratada, com um brilho que da vida ao meu rosto! Estou realmente encantada!!
Confira como funciona este peeling:
Peeling Químico de Ácido Retinóico (yellow peel)
O que é o Peeling de Ácido Retinóico?
Peeling Químico de Ácido Retinóico (yellow peel)
O que é o Peeling de Ácido Retinóico?
O Ácido Retinóico, também chamado de Vitamina A ácida é o mais conhecido dentre os ácidos, utilizado na composição de peelings químicos com ação muito superficial e superficial, podendo chegar a profundidades médias dependendo da concentração e quantidade utilizada.
O Peeling de Ácido Retinóico consiste na aplicação desse ácido sobre a pele a fim de promover a descamação progressiva da derme (chegando a atingir a epiderme em concentrações maiores) e consequente estímulo da produção de colágeno (substância que é responsável pela firmeza da pele), reorganizando as fibras elásticas danificadas pela exposição solar e melhorando a irrigação e hidratação da derme.
Indicações
O Peeling de Ácido Retinóico é considerado o mais eficaz no tratamento contra sinais de envelhecimento pela ação do sol, manchas solares, sardas, melasmas, cloasmas, manchas pós-acne, sardas escuras e brancas e estrias recentes. Utilizado também para melhorar o aspecto de imperfeições da pele, rugas finas e poros dilatados.
Como funciona?
Preparação pré-peeling: O tratamento inicia dias antes do tratamento com a aplicação de cremes tópicos pré-peeling (cosmiatria) a base de ácidos indicados sob prescrição médica, a fim de otimizar os resultados do procedimento. (opcional no caso de concentrações maiores)
Pode também ser combinado com peeling de cristal por microdermoabrasão ou peeling de diamante a fim de preparar a pele antes da aplicação do ácido.
Aplicação:
A aplicação desse peeling se dá em concentrações de até 5% (profundidade superficial
– nível 1) e até 10% (profundidade superficial
– nível 2). Nesse último caso, por se tratar de um peeling químico de alta concentração, sua aplicação é realizada apenas por médicos em consultório.
O produto tem aspecto similar ao de uma base, aplicado no próprio consultório, devendo agir por aproximadamente 2 a 6 horas. A paciente volta para casa com o produto, retirando-o com água após o tempo indicado. Esse tratamento pode ser feito no rosto, pescoço, colo e mãos, em concentrações diferentes.
Pós Peeling:
Após o peeling, a pele fica geralmente avermelhada e bastante sensível, desaparecendo após alguns dias, havendo também descamação do 2º até aproximadamente o 5º dia, porém em peelings de profundidade média o tempo de recuperação é maior. Após o peeling é importante evitar a exposição excessiva ao sol e fazer uso de protetor solar com aplicações diárias de pelo menos 3 vezes ao dia, além de cremes tópicos pós-peeling (cosmiatria) indicada pelo médico para a recuperação da pele (opcional no caso de concentrações maiores).
Contra-indicações
Peles com fototipos mais altos, muito sensíveis, com ferimentos ou herpes ativo, gestantes e com sensibilidade ao Ácido Retinóico. Outras contra-indicações somente podem ser avaliadas pelo médico.
Número de Sessões
As aplicações são recomendadas em média de 3 – 6 sessões, com intervalo médio de duas semanas para nova aplicação para atingir melhores resultados.
Qual o valor?
R$160,00 a sessão

 

foto 2 (5)

E todos sabem que a melhor época para estes cuidados é agora no inverno. Então aproveitem e marquem já com a sua esteticista!

E para nossas noivinhas, recomendamos no mínimo 3 meses de antecedência para executar estes procedimentos, ok?!

Me digam o que acharam do post!

DOLCE VITA (LUZIA)

Endereços:
Rua Luz Interior, 340 – Bairro Estrela Sul
Dentro do espaço Jozimar Hair Design
Juiz de Fora, MG
Rua São Mateus, 1175 – Bairro São Mateus
Juiz de Fora, MG

Telefones:4141-0236/ 9146-8089 Luzia Schettino3234-3405 Email: luziaschettino@gmail.com
Facebook: Dolce Vita Estética e Bem Estar

0 AMEI

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter