De volta a realidade

Ei meninas,

Quanto tempo não passo por aqui….Que saudade que estava de escrever para vocês e que ansiedade para contar tudo sobre o casamento!

Mas, para começar a falar de tudo, tim tim por tim tim, preciso das imagens oficiais…que estarão comigo logo, logo…

Posso iniciar o post sobre o casamento com a seguinte frase: Foi mais perfeito que nos meus sonhos! De forma alguma conseguiria imaginar que aquele projeto todo que estava no papel, poderia se concretizar em algo tão a nossa cara! E tenho certeza que é isso que define a perfeição: “O casamento a cara dos noivos!”

Com certeza, inúmeras pessoas fariam diferente: mudariam a cor, o local das mesas, o tipo de flor, a música da cerimônia, mas aí não teria sido o Casamento da Renata e do Gui!

E isso que é importante as pessoas entenderem quando vão a algum casamento: é mágico quando tudo é familiar, tudo tem uma sintonia e reflete o jeitinho dos noivos!

 No nosso, não faltou o nosso jeitinho, não faltou a nossa felicidade e toda a forma de amor! Nosso casamento foi perfeito, não só por todos os detalhes estarem a nossa cara, mas também por ter o fundamental, o essencial, que foi sentido por todo mundo que participou da cerimônia! E que cerimônia..

Aproveito pra dizer que muitas coisas não sairam exatamente como planejei, que tive alguns probleminhas, como toda festa, por mais perfeita que seja…Mas que me casaria inúmeras vezes com o mesmo homem

Foto: Andréa Ottoni para Cesar Romero

Espero daqui pra frente, poder transmitir um pouquinho pra vocês do quanto foi maravilhoso o nosso grande dia!

:*

Renata Cruz

0 AMEI
avatar25 de setembro de 2012 - 6:13 PM

Ana Paula - Renata, q lindoo!! Mas não esquente flor, infelizmente acho que isso acontece com todas nos que já fomos noivinhas, sempre algo não sai assim do jeitinho que pensamos, mas o que importa é a felicidade deste grande momento.Felicidadess, amo seu blog!!

avatar25 de setembro de 2012 - 8:49 PM

Luziene - Oiii Re,

Mesmo não estando com vc nesse momento tão epecial, tenho certeza que saiu tudo mais que perfeito, afinal temos o essencial muito amor pelos nossos maridos (no inicio é estranho depois vc acostuma a falar marido, rsrs), desejo a vcs toda felicidade do mundo!!!!bjossss

avatar25 de setembro de 2012 - 10:07 PM

Laurinha - Chorei nessa frase: “Mas que me casaria inúmeras vezes com o mesmo homem”

avatar26 de setembro de 2012 - 2:10 PM

Carol - Foi lindo!! Um sonho! Quero ver as fotos!! :*

avatar26 de setembro de 2012 - 4:27 PM

vilma - Foi tudo feito com muito amor, não poderia sair diferente.
Muito lindo e romântico!!!!

avatar27 de setembro de 2012 - 3:02 AM

MARILUCIA DELGADO DO CARMO - RENATA FOI TUDO MUITO MAIS MUITO LINDO MESMO!!!
INCLUSIVE P MIM O QUE FICOU MARCADO P SEMPRE FOI A REVOADA
DE PÁSSAROS QUE DEUS MANDOU DE PRESENTE P VCS DOIS.

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter