Decoração – Casamento Renata

Nossa, não sei nem por onde começar…

Nunca imaginaria que projetar a decoração do próprio casamento seria tãoooo difícil…Quando as noivas começam a pensar e trazer inspirações, logo já começo a imaginar como dispor os móveis, que tipo de flor usar, tecido..essas coisas…Mas comigo este “estalo” demorou e muito para acontecer…

Por mais que tivesse mil inspirações, não conseguia visualizar como tudo ficaria junto…A responsabilidade de criar tudo sozinha e o medo de errar me consumiram demais, ao ponto de ficar aliviada, e não triste (como muitas noivas), quando a festa terminou!

Enfim, foi difícil, mas valeu cada segundo…

Não consigo definir um estilo exato para o meu casamento: romântico – com certeza, um toque Vintage – siiimmm, rustico chic – talvez, a cara dos noivos – fato! Mas a descrição, dada por um convidado e que eu adoreiii, foi: ACONCHEGANTE!

Foi essa a ideia principal, deixar os convidados como se estivessem em casa…criar um clima intimista e descontraído, de forma que eles percebessem nos detalhes que tudo foi pensado minuciosamente para estar ali.

E para tudo sair como eu queria, fiz um check list de todos os móveis e objetos que o Haras tinha, medi cada espacinho e passei noites em claro tentando descobrir como conseguiria criar esse clima com um salão tão dividido…Que layout difícil!Mas, consegui! Tive que usar tenda e toldo (Eclipse Tendas) na varanda para não isolar os convidados dentro do salão!

Olhem só quanta informação para um salão só (parede ocre – OMG)

Pela foto embaralhou a cabeça, rsrsrs…E dá pra ver como penei para dividir tudo, muiiiitooos ambientes!

Os móveis, sousplats,guardanapos, toalhas,  nós montamos tudo no dia anterior (até 20 h)…As flores e a mesa de doces ficaram para o dia seguinte…

Fotos no próximo post!

:*

Renata Cruz

1 AMEI

avatar1 de novembro de 2012 - 2:26 PM

Lúcia Helena - Boa tarde Renata!!
Adoro seu Blog!!!Estou na contagem regressiva para o casamento de minha filha que será em novembro de 2013 em juiz de Fora!!Imagino o que vc vivenciou para organizar seu casamento e suas dicas são de grande valor para nós,apesar de contar com a ajuda de nossa cerimonialista!!Fico aguardando as fotos no próximo post!!Parabéns pelo blog e pela sua festa linda!!Beijos!!!

avatar3 de novembro de 2012 - 12:14 AM

Lídia - Boa noite Renata!
Eu gostaria de saber aonde você encomendou o seu topo de bolo. Ficou muito lindo ^^

avatar4 de novembro de 2012 - 11:02 PM

Renata Cruz - Olá Lídia, foi da Karol Leitão…escrevi no post! Clique no nome dela ou coloque no google que aparece a página na internet…Obrigada!

avatar4 de novembro de 2012 - 11:06 PM

Renata Cruz - Ei Lucia! Obrigada por nos acompanhar…tento sempre ajudar as noivinhas…e que bom que as mães também curtem! Tive muita ajuda da minha mãe também, sem ela não teria conseguido! Beijos

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter