Definindo o estilo – Bolo com Champagne

Continuando com os estilos de casamentos, outra opção para quem não quer investir em recepção e está muito na moda é o “Bolo com Champagne”.
O Bolo com Champagne é uma forma elegante de brindar e agradecer a presença dos convidados. Por ser uma recepção com duração média de 2 horas, deve ser realizada em local próximo ao casamento religioso ou civil, sendo normalmente escolhido o Salão Paroquial.

O horário mais adequado para esse estilo de casamento é pela manhã ou até as 17 horas. Devendo-se evitar os momentos de refeição (almoço e jantar).

Os noivos recebem os cumprimentos na entrada do salão, acompanhados ou não de seus pais. Enquanto isso é aconselhado servir água, refrigerante e suco, e se o casal quiser incrementar, ofereça alguns canapés dispensável. O mesmo grupo contratado para a cerimônia pode continuar tocando músicas clássicas e de preferência lentas. Após as fotos os noivos seguem para a mesa do bolo que, como será o centro das atenções, deve ter um bela decoração! O bolo então é partido e o Champagne ou Espumante servido aos convidados para o brinde!

Sugestões: Se puder…acrescente uma mesa decorada de doces e ofereça lembrancinhas (bem-casados, bem-amado, tag de agradecimento…) ao final da recepção; Escolha um bom espumante!.

Vantagens: opção elegante e chique para receber, sem precisar gastar tanto. São necessárias apenas algumas mesas e cadeiras para os idosos, e alguns aparadores para os copos e taças. Assim, evita-se o custo com decoração e aluguel de móveis.
Obs.: É interessante colocar no convite que após a cerimonia os noivos receberão os convidados no local escolhido para um “brinde”.

:*

0 AMEI
avatar26 de maio de 2011 - 2:35 PM

Renata - teste

avatar26 de maio de 2011 - 2:47 PM

Laurinha - Gostei dessa opção… simples e bonitinha..
êê agora deuu!!!

avatar26 de maio de 2011 - 3:02 PM

Carol Couri - Finalmente, vou poder comentar!rsrrs

Essa opção aí foi novidade heim?! Nunca tinha ouvido falar. Mto bom Renatita!! Tô adorando o blog! =)

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter