Definindo o estilo – Cerimônia e Recepção no mesmo local

Olá pessoal,

Esta é uma opção para aqueles casais que possuem religiões diferentes (espíritas, judeus…), querem se casar só no civil (agnósticos, ateus, divorciados), ou ainda sonham com um casamento ao ar livre, seja no campo ou na praia.
A cerimônia, seja ela de cunho religioso ou só civil, é realizada no próprio local alugado para festa. Neste caso, todos os convidados são obrigatoriamente convidados para a recepção e você não ficará na dúvida se deve ou não enviar os tais convitinhos individuais.
Existem duas opções, separar a área da cerimônia da recepção, ou realizar ambas no mesmo local, dispondo as mesas ao lado do caminho para o “altar”. Esta escolha vai depender do tamanho do salão ou do próprio gosto dos noivos. 
Casamento em Ihabela: cerimônia e recepção no mesmo local



Vantagens: . A cerimônia pode ser feita do jeito que o casal quiser (sem restrições que ocorrem em algumas igrejas), podendo escolher as músicas, forma de cortejo, número de padrinhos, decoração  e etc.
                   . Os convidados se deslocam uma única vez e, como o horário de chegada é variável, o congestionamento é evitado.
              
Sugestões: Para casamentos ao ar livre, escolha meses menos propensos a chuvas e tenha um plano B caso chova, pensando sempre no aluguel de toldos ou tendas.
:*
0 AMEI
avatar2 de junho de 2011 - 4:15 PM

Phillipe - Aí gostei, meu casamento vai ser assim!

avatar2 de junho de 2011 - 8:18 PM

Renata Cruz - O meu também!!!

avatar3 de junho de 2011 - 12:28 AM

Laurinha - O do meu irmão foi assim tbm….eu achei q era de um outro jeito q vc colocou pra trás, mas achei esse mais parecido… foi só civil… mas foi lindo, pq o Vô da minha cunhada é super religioso, e ele foi lá e falou um monte de coisas lindas e deu uma benção do jeito dele… foi mto fofo… depois te empresto o dvd do casamento dele quer??

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter