Definindo o estilo – Cerimônia Religiosa

E depois do pedido??o que fazer?? por onde começar??o que, e quando contratar??
São essas e outras inúmeras dúvidas que nos deixam completamente descabeladas…Tornando o adjetivo neurótica pura redundancia (não é mesmo Samira?)..
Portanto, nos posts sobre operação casamento serão dadas sugestões (baseadas em experiências próprias e no “grande” conhecimento adquirido em blogs, sites, programas de TV e afins) dos primeiros passos a serem tomados após o pedido…
O ESTILO
O estilo de casamento que os noivos desejam influencia em todas as outras escolhas futuras e está diretamente ligado ao orçamento pretendido.  Diversas são as maneiras de celebrar a união matriomonial, existindo casamentos para todos os gostos e bolsos.Cerimônia Religiosa (Igreja)

Essa opção é para aqueles que nao pretendem investir em uma recepção, ou por falta de verba tanto dinheiro em algumas horas pode parecer assustador, ou por priorizar a lua de mel, apartamento, móveis etc, ou ainda, pela simples falta de interesse. Mas, não é só porque não haverá recepção que o casamento se torna menos atraente…Conheço muitas noivinhas que estão super empolgadas e preparando a cerimônia nos mínimos detalhes, e outras que se casaram e tudo foi maravilhoso!

É possível caprichar nos convites, na decoração, nas músicas que serão tocadas, no vestido e make da noiva (que nesse caso será mais ainda o centro das atenções),  nos trajes das daminhas e pajens e contratar um bom fotógrafo para eternizar estes momentos.

Vantagens: Menor riscos de se endividar rsrs; a lista de convidados pode crescer exponencialmente (x³); Você terá mais tempo para curtir a noite de núpcias; e você também ganhará presentes!

Sugestões: Se quiser e puder agradar de alguma forma os convidados, entregue bem casados ou bombons durante os cumprimentos.

Dica: Contrate um cerimonial para organizar o cortejo (entrada do noivo, pais, padrinhos, daminhas, noiva; músicas; saída; fotos; cumprimentos; entrega de lembrancinhas…).

Abaixo segue o link da linda Cerimônia Religiosa de Bruna (noivinha do cantinho) e Carlos.

Casamento Bruna e Carlos Fotos: Helena Leão

Reparem nos trajes das daminhas e dos pajens, que mimo!!E as embalagens dos pães de mel, em poá!!A noiva linda!!O bouquet preto e branco!!A decoração em gypsofila!!!Os balões, a emoção do casal e dos convidados……suspirosss
Tudo Lindo e feito com muita dedicação e carinho pela Bruninha…

:*

1 AMEI

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter