Definindo o estilo – Destination Wedding

Destination Weddings são casamentos realizados em cidades, ou até países, diferentes de onde moram os noivos ou seus familiares. Geralmente, são escolhidos locais que fizeram parte da história dos noivos, ou simbolizam algo especial.

Cenários como: praias paradisíacas, castelos, cidades e igrejas históricas e resorts são os mais cotados para este tipo de casamento.

No Brasil, ainda não é muito comum este estilo, mas quando ocorrem, são realizados em praias. Sendo Búzios, Ilhabela e Angra dos Reis, grandes candidatos.
Por exigir disposição e algum gasto dos convidados, somente familiares e amigos íntimos são convidados, mas isso pode variar conforme a disponibilidade financeira (A Xuxa poderia pagar até para as amigas das amigas da Saxa vou ali na porta do colégio dela e ja volto).
O casamento não se restringe a cerimônia e recepção, havendo atividades o final de semana todo, como passeios, coqueteis  e etc.
Para quem se interessar pelo Destination Wedding, existem empresas de turismos e Hotéis já especializados neste tipo de evento e, acredito que,  por você ter que confiar todos os preparativos a estas empresas, deva dar menos trabalho do que em um casamento comum. Além disso, há facilidade na escolha do vestido e traje do noivo, pois em lojas especializadas já existem coleções específicas para Destinations:
 

Quer “namorar” um Destination Wedding no Club Med em Itaparica Bahia? Clique aqui.

:*

0 AMEI
avatar28 de maio de 2011 - 6:58 PM

Laurinha - Amei o vestido da 3°foto!!!

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter