Despedida de Solteira – Renata Cruz

Olá meninas,

Quem me acompanha pelo face ou instagram ficou sabendo que neste último final de semana rolou a minha despedida de solteira! E por experiência própria aconselho todos (meninos e meninas) a fazerem a sua!

Já tinha cansado de ler em revistas de casamento, o quanto era importante este encontro entre amigos! Isso mesmo, a despedida de solteiro(a) nada mais é do que uma desculpa para você encontrar e se divertir, como nunca, com aqueles que fazem parte da sua vida e torcem pela nova fase! Entendam que “como nunca”, não quer dizer que deva fazer coisas que nunca fez, ou que por estar a caminho do altar não fará mais, como diz o meu noivo, casar não significa “estar morto”.

No nosso caso, o apoio foi mútuo, o que mostra que a confiança é tanta, que estamos prontos para enfrentar uma vida a dois, muito mais cheias de obstáculos do que uma simples “farra” com os amigos!

Existem diversas formas de fazer essa “farra”, vai da personalidade do grupo e da própria noiva em acatar as ideias das amigas!

Está certo que eu nunca tinha me vestido de noiva, cercada de capetinhas, desfilado pelos bares do Rio e subido a Ladeira dos Tabajaras em Copacabana (Favela Pacificada) para ver o Naldo (aquele cantor de funk). Mas garanto e tenho testemunhas, que tudo foi feito de uma forma extremamente saudável (excetuando a parte alcoolica, rs).

Para essa maravilhosa experiência contei com a ajuda de 10 amigas, dentre elas, 5 madrinhas! Elas se encarregaram de personalizar a camisa das capetinhas e da noivinha aqui, encontrar arquinhos, canecas e traçar um percurso, para que tudo ficasse ainda mais animado!

Do Leblon, partindo do bar informal (ótimo), passando por diversos bares, que por puro preconceito âs conhecidas baratonas (Maratona de Bar), acabaram nos rejeitando (Jobi e Itahy do Leblon – evitem) e chegando ao Veloso! Este último, sem dúvida, honra a boa fama que carrega, com gente bonita, gerente simpático e ótimo atendimento! Subimos a ladeira para a favela dos Tabajaras, como um comboio e de Taxi, e até ai, já ressalto, que teria valido a noite!

Da festa, valeu o show de pagode, a animação das capetinhas, as amizades femininas colecionadas, o respeito do pessoal com a gente, o encontro com mais 3 noivinhas se despedindo e até ver o Naldo no palco, que mesmo com a sua indiferença nos divertiu com alguns passinhos!

Descer a ladeira de volta a realidade foi uma tarefa muito agradável, por íncrivel que pareça! E comer até dizer chega na Pizzaria Guanabara, finalizou a noite com chave de ouro, claro que não poderia faltar o show com cavaquinho do taxista que nos deixou sãs e salvas em casa!

“Keep Calm Renata is Still Single”

 

São essas coisas, que só o Rio de Janeiro, amizades verdadeiras e um relacionamento perfeito podem proporcionar!

Obrigada Capetinhas preferidas:

Raquel, Laurete, Alminha, Roberta (Sis 1), Karina (Sis 2), Solano, Pri, Lee, Chininha e Cecília

pela noite INESQUECÍVEL!

:*

Renata Cruz

0 AMEI

Você também pode gostar:

avatar24 de agosto de 2012 - 3:11 PM

Laurete - Tatáááá!!!! Q lindo!!! Foi mto bom fazer parte desse momento com vc… valeu a pena cada minuto do nosso fds!!!!

avatar24 de agosto de 2012 - 3:50 PM

karla alminha - Ahhhh adoreiii o post!!! foi tão bom tão divertidooo!!! a unica certeza do meu casamento e que vou ter despedida de solteira . Então vcs casadas estão avisadas, vão todas comigo.

avatar24 de agosto de 2012 - 8:44 PM

Kel best - Arrasou Reeeee!!! Ficou otimo o post!!!! Mandou super bem!!!!
A despedida foi mara neeeee!! Queria que tivesse outra!!!rsrsrs!!! Animaçao totalll!! Amo vcssss!!!!

avatar24 de agosto de 2012 - 9:08 PM

Cecília - aeeeeeeee!!! Amei mtooo!!! Pena que cada noiva só tem uma despedida!!! rs

avatar24 de agosto de 2012 - 9:33 PM

Kel best - Tem umas que nem tem…..

avatar25 de agosto de 2012 - 1:01 AM

Lee - q lindoo! amei o post..
conseguiu mostrar um pouco do q foi a sua despedida…PERFEITA!!!
foi ótimo fazer parte disso!!
q venha o casamentoooo!!!

avatar25 de agosto de 2012 - 2:15 AM

Cristininha - Ameeeeiiii!! E q venha o casório!! Ehehehe!!!

avatar25 de agosto de 2012 - 10:10 AM

Renata Solano - Re, foi sensacional!! estou muito feliz de ter feito parte dessa festa, o inicio da celebração do seu casamento! Torcendo muito pela felicidade de vocês dois :)
Mais uma vez, Quel, meus parabéns pela iniciativa e organização da despedida, tudo MARA!!

avatar30 de agosto de 2012 - 10:25 PM

Sis 2 - Foi muitoooo bom!!! Me surpreendeu essa bartona!!! Também super recomendo para as despedidas de solteira!!!
“Vodka ou agua de côco pra mim tanto faz…….”
Contagem regressiva pro casórioooo!! UHULLLL

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*