Diário do meu casamento: Manu Rangel e Minduim – Destination Wedding

A Manu é uma dessas musas fitness que bombam  muito no Instagram. Ela e mais três  amigas saradas se juntaram com o objetivo de compartilhar a rotina de exercícios, dietas,  dicas bacanas de bem-estar, saúde e muito mais no projeto  @vemcomelas. E de quebra a Manu ainda divulga o seu trabalho como nutricionista (ela é fera!). 

Nos conhecemos no grupo de corrida da Nike e foi pura sintonia! Agora vira e mexe combinamos de correr juntas.

Papo vai, papo vem..Manu me contou um pouco sobre seu casamento – um tanto quanto inusitado e diferente… – e como eu AMO histórias e depoimentos de casamentos que fogem do convencional, pedi pra ela escrever esse post e mostrar pra vocês todos os detalhes!

Acho que vocês vão gostar……

IMG_4847

Hawaii 9 Fev de 2013

“Casar na praia sempre foi nosso sonho, nosso estilo, pois é o lugar onde mais gostamos de estar.

O Hawaii foi o destino da nossa primeira viagem juntos, no primeiro ano de namoro e lá foi onde eu ganhei meu lindo anel de compromisso e noivado. Então a escolha do casamento não podia ser diferente.

 Entre gastar dinheiro com uma festa de 1 dia e viajar fazendo um casamento incrível, nós escolhemos a segunda opção.

Compramos a passagem em Dezembro para casar em Fevereiro, nunca se viu alguém preparar o casamento em tão pouco tempo como eu rsrsrs. Minha família não foi no casório, mas prometemos um jantar especial com eles quando chegássemos. Eles estavam felizes por nós, pois estávamos fazendo aquilo que realmente nos fazia feliz. E casamento é isso, faça o que é bom para o casal, não tente agradar todo mundo. E assim fugimos da chata lista de casamento. Fizemos convite especial para Padrinhos e amigos, mas como foi muito longe, eles não apareceram haha. Ninguém reclamou, todos viram que casamos e fizemos algo que realmente queríamos.

 Casamos em uma época de alta temporada de ondas no Hawaii. A ilha estava cheia, e muitos amigos presenciaram nossa cerimônia.

IMG_3984

IMG_4446

IMG_4458

IMG_4497

IMG_4793

IMG_4984new

IMG_5015

Bom para casar no Hawaii primeiro de tudo você tem que saber que tipo de cerimônia você quer fazer e quanto tem para gastar com isso. Me fizeram essa pergunta mil vezes e eu não estava nem aí para hora do Brasil rsrs. Estava super tranqüila.  No meu caso, queríamos algo bem simples com baixo custo (preferimos pegar o $$ e viajar).

Uma pausa para quem organizou o casamento: _______________

Eu mesma haha.

 E também estava bem perdida no início, NORMAL.  Aliás estava perdida até no dia do casório kkkkkk. Detalhe que as fotos ficaram tão perfeitas que parece mentira o meu depoimento.

 Como já falei, resolvemos em dezembro casar em fevereiro, e vou ser sincera, você pode arrumar tudo em 1 dia. Na verdade, pelo menos a data do casório você tem que ter.

 

Eu sou evangélica e queria um pastor para nos casar então procurei nosso amigo e fotógrafo Bruno Lemos para me indicar alguém. 

Quem fez o nosso casamento foi o pastor Luiz Henrique da igreja de Haleiwa (que faz vários casamentos por lá). 

 Existe uma equipe que realiza casamento no Hawaii, é ótimo para quem não quer se estressar com nada. Apesar de  não ter achado nada estressante, foi tudo divertido.

 Entrei em contato com o pastor e marquei a data, fui conversando com ele e me deu várias dicas. Eu queria ao ar livre só com um arco de flores. E assim foi.

 O pastor fez cerimônia, tocou violão, alugou o arco de flores e fez ainda as filmagens do casório, tipo multiuso. Ele fez um preço bacana para nós.

Na cerimônia os convidados ficaram em pé e depois fomos jantar no Turtle Bay.

 Chegamos no Hawaii 1 semana antes do casório e ficamos aproveitando, esqueci de tudo haha. No dia lembramos que tínhamos que comprar as coisas, então fomos em uma floricultura em Waikiki e enchemos o porta mala de flores naturais (geralmente eles casam com flores artificiais, eu acho super brega, mas é super normal isso lá), a vendedora da floricultura ficou assustada porque cheguei pedindo todas as flores da loja para o meu casamento que aconteceria após umas 4h haha, e não tinha nem idéia com o que fazer com tanta flor, só sabia que para alguma coisa iria servir.

O casamento foi marcado para as 4h da tarde, chegamos no lugar (Alli Beach Park em Haleiwa, que por sinal super indico para fazer lá) as 2h30pm e nem sabíamos o que fazer com as flores. No final o pastor (que é pastor, músico, decorador, video maker rsrsrs) acabou nos ajudando em tudo, cortamos todas as flores no talo e fomos colando no arco, e o resultado ficou lindo. Compramos umas pétalas para jogar no chão e fechou. Fui pra igreja, coloquei o vestido, cabelo soltão mesmo (eu fiz uma escova básica no hotel, meu cabelo se ajeita tranquilamente), eu mesma me maquiei e minha amiga, que veio da Flórida, me ajudou nos cílios, pronto. O buquê e o arco da cabeça a gente que fez com as flores que compramos. Tudo na correria. Mas foi irado. Para fazer um arco de flores para o cabelo mais bonito (eu qria, mas nao deu tempo), você tem que pedir com 5 dias de antecedência (no hotel turtle bay faz)

 No final gastamos em torno de $1500,00 dólares com o casório.

 obs: O pastor não casa sem o casamento no civil, acho certo. Então tivemos que casar no civil no Hawaii, lindo né? Fizemos até juramento em inglês, e depois de 15 dias recebemos em casa a certidão de casamento Havaiana, super chiques. Mas ela não vale no Brasil. Ë necessário casar novamente ou entrar com processo de tradução. Mais fácil casar 2 vezes, MUITO AMOR rsrsrs.

 As fotos ganhamos de presente do Bruno Lemos (pois é amigão do Minduim), ele levou a Lika Maia que tirou várias tb. Eles são tops, e ficamos muito felizes com o resultado.

 O pastor leva a equipe dele para filmar, e são super gente boa. Foi muito divertido.

 A cerimônia durou uns 30 min e fizemos uma session de fotos no final.

 No outro dia ele nos entregou o certificado (timbrado) de casamento, em inglês e português.

 

IMG_4972

IMG_4268

IMG_4313

IMG_4227

IMG_9758

Casamento econômico, lindo e divertido!

Tem como não amar?!

Gostaram genteee??

Créditos: 

Contatos: Pastor (pode dizer que eu indiquei) : https://www.facebook.com/case.nohawaii?fref=ts

https://www.facebook.com/adbelemhawaii2006?fref=ts

 Para organizar casamento: Claudia Lemos: https://www.facebook.com/claudia.s.lemos.3?fref=ts | Claudine Barcellos: https://www.facebook.com/claudine.MW?fref=ts

 FOTOS: Bruno Lemos https://www.facebook.com/lemosimages?fref=ts

 Casamento no civil (é preciso preencher com seus dados antes com no máximo 20 dias de antecedência) Hawaii: https://emrs.ehawaii.gov/emrs/public/home.html;jsessionid=4D6E756E87BEEA5872A8F15588EB975E.lana 

Vestido: Mandei fazer, com uma estilista aqui no Rio (Carol Knudsen – https://www.facebook.com/ateliercarolknudsen), e mandei fazer 15 dias antes do casamento (para não perder o costume do “em cima da hora” 

3
avatar6 de novembro de 2013 - 9:41 PM

Laurete - Coisa mais linda esse casamento!!!

avatar18 de novembro de 2013 - 12:45 PM

Manuella Rangel - Amei a matéria. Realmente meu casamento foi a nossa cara e foi incrível!!!
bjs

avatar18 de novembro de 2013 - 9:45 PM

Isis - CARACA! Sigo Manu no Instragram! E sempre foi meu sonho casar assim, apenas eu e o HADEVIR no Hawaii! Lindo, inspirador!

avatar19 de novembro de 2013 - 12:58 PM

CAMILA SILVERIO - DEMAAAAAAAAAAAAAAAISS!!! CHEGA A ACELERAR O CORAÇÃO!! AMEEEEIII

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter