Docinhos

Ei queridos,

A mesa de doces é uma das principais atrações da festa! Cada vez mais decorada e com mais variedades de docinhos personalizados, chocolates e macarrons, torna-se um alvo fácil para as “titias”…
 
 
Quem nunca presenciou um “ataque” em massa ?! Eu já, e ainda por mulheres super chiques, saindo com pratos, guardanapos e bolsas, lotados de docinhos, rs. E o discurso é sempre o mesmo: “vou levar para fulano, coitadinho, não pode vir”, ou “a minha mãe adora este docinho”…

Por isso, além de algumas estratégias, tais como:

– Evitar deixar pratos pelas mesas e pedir para o buffet recolhe-los, juntamente com os guardanapos de tecido, após o jantar;
– Amarrar as havainas em laços de cetim, em vez de saquinhos de tule e afins…

….uma ideia muito legal para deixar este “ataque” menos constrangedor e mais elegante é a distribuição de caixinhas personalizadas com as cores da festa…Nestas caixinhas os convidados podem colocar até 4 variedades de docinhos e levar para casa…Claro que o cálculo do número de docinhos por pessoa deve ser maior (em torno de 8), mas em compensação, elas servem como lembrancinhas e agradam muito!
As fotos são do casamento da Gabriela Herbert (minha irmazinha de buffet) e, segundo ela, as caixinhas fizeram muito sucesso!
#ficaadica
:*
Ps.: Obrigada Gabizinha!!
0 AMEI
avatar25 de julho de 2011 - 10:12 PM

Gabriela Herbert - Oi Renata,
Realmente as caixinhas fizeram um sucesso.
Até hj amigas minhas comentam,das "caixinhas maravilhosas que adoçaram o dia seguinte delas" rsrs, e foi um pretesto para juntar a família e rir lembrando de bons momentos da festa.
Vale apena apostar no inovador e diferente.Fica a dica!! Bjs
Gabi

avatar27 de julho de 2011 - 1:25 AM

laurinha - Renataa!!! Bota essas caixinhas no seu!!! Pq no dia seguinte eu sempre me arrependo de não ter comido o docinho… aí dá mta vontade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

avatar27 de julho de 2011 - 1:28 AM

Priscilla - Adorei as dicas
Principalmente das caixinhas para docinhos.
Muito legal.
Estou te seguindo.
Abraços

avatar28 de julho de 2011 - 2:19 AM

Anonymous - Hummm Amei! SÓ to de olho estou adorando as dicas… bjs
Nati Amaral

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter