Dress Code Guide

Chegou o convite daquela festa super badalada que todos os seus amigos estão comentando, e claro, você quer arrasar, afinal de contas a festa é super chique e exige traje Black-Tie. Aí surge aquela dúvida muito comum: Mas “pera”aí, Black-Tie??? Então com que roupa eu vou? 

Montei este guia resumidinho para tentar decifrar algumas exigências que os anfitriões da festa costumam fazer em convites formais para os trajes dos convidados. Muitas pessoas não se importam com o dress code, mas deveriam!

Imagina você: linda, deslumbrante no dia do seu casamento, demorou meses para escolher o seu vestido, cabelo e maquiagem estão impecáveis, se preocupou com todos os detalhes da festa, tudo está perfeito, do jeitinho que você queria, o mínimo que você deseja e espera é que os convidados escolhidos a dedo estejam á altura, certo? 

Pois é, muitas vezes isso não acontece. Muitas pessoas passam o olho no convite, mas não se preocupam com o traje e se vestem com aquele vestido sem graça, que comprou em 2002 para o casamento da prima!

Não tem problema repetir o vestido, ninguém precisa comprar um para cada evento especial que é convidado, mas preste mais atenção na exigência dos convites para não passar vergonha! Você pode pedir para uma amiga emprestado, ou tentar pelo menos valorizar o look com um acessório bacana! Lembrando que o cabelo e a maquiagem também fazem super diferença em festas como esta!

Bom, mas vamos ao que interessa. Separei por trajes, de acordo com o guia da consultora Glória Kalil, para ficar mais detalhadinho e não confundir vocês! 

Gostaram meninas?? Muito bom esse guia não é?

Acho legal fazer um para ‘Eles’ também o que vocês acham? 

Beijos

Karina Cruz

1 AMEI
avatar24 de janeiro de 2012 - 10:59 PM

Erica - Muuuito legal este guia! Muitas vezes ficamos na dúvida do que vestir em certas ocasiões!! Bjuuu

avatar25 de janeiro de 2012 - 12:34 AM

Laurinha - Ótimas dicas!!! Sempre dá uma dúvida nessas horas mesmo!!

avatar25 de janeiro de 2012 - 2:54 AM

Eduardo - Realmente seria uma excelente idéia fazer uma para “Nós” tbm! parabéns

avatar25 de janeiro de 2012 - 12:54 PM

karina - 🙂 Que bom que gostou Erica! A idéia era mesmo facilitar a vida de muita gente!! Obrigada pelo comentário aqui no blog!! Beijos e continue nos acompanhando!!!

avatar25 de janeiro de 2012 - 12:55 PM

karina - Não dáa??? Até eu tinha muitas dúvidas…agora eu acho que facilitou um pouco!!! 🙂 Beijos

avatar25 de janeiro de 2012 - 12:57 PM

karina - Olá Eduardo!! Pode deixar comigo, próximo Dress Code Guide será só para voces!!! Obrigada pelo comentário!!! Beijoss

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter