Editorial De la Cruz: Belted Shorts

Acho que não existe peça mais a cara do “verão” do que os shorts! São confortáveis, fresh e dependendo da ocasião podem ficar super chiquezinhos!

O Belted Shorts é esse modelo em tecido, de cintura alta, um pouco mais larguinho, com preguinhas na altura da cintura! São lindos, dão volume para aquelas que querem chamar atenção para o quadril e alongam as pernas! Ou seja, não favorecem muito aquelas que tem barriguinha protuberante ou quadril largo!

Usei o meu azul marinho com uma bata em estampa Liberty. Gostei porque deu o volume que eu queria no quadril, e como optei pelo cinto tressê, afinou a minha cintura e meu deu a liberdade de usar essa bata com volume nas mangas! 🙂

Olha só que lindas essas outras produções!!


Wish list: Inspirem-se

Gostaram meninas!?

Beijos 

Karina Cruz

0 AMEI
avatar18 de dezembro de 2011 - 11:56 AM

Laurinha - pra mim não serve!!!!!!

avatar24 de dezembro de 2011 - 2:16 AM

a - é HOBO CHIC

avatar24 de dezembro de 2011 - 1:14 PM

Karina Cruz - Na minha referencia é Boho Chic mesmo! O Boho é um hippie chic: rasteirinha+bata estampadona+floppy…bem diferente do estilo Hobo Chic. PEsquisei sobre:
Hobo Chic”é inspirado nas ruas, mas não em homens e mulheres produzidíssimos que desfilam pelas mais sofisticadas rues e avenues do mundo. O estilo traduz a maneira de se vestir dos homeless, os sem teto. ..o que se vê naqueles trajes montados para cobrir os corpos é uma farta sobreposição de peças….Unindo tricôs e vestidinhos que parecem ter saído de um brechó ou então do guarda-roupa da vovó com jeans descolados e algumas pecas de design atualizado…Flutuando pelo mundo do grunge, calças desgastadas, maxitricôs, casacos pesados e muita camisaria xadrez ganharam o acompanhamento de cintos em couro atanado, botas pesadas ou sandálias usadas com meias grossas…”(http://design.senai.br/Default.aspx?tabid=168&idMateria=1132
É bom até para ninguém se confundir! 🙂

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter