Editorial De la Cruz: Fashion Bridal

No dia em que fizemos esse Editorial, a pauta foi a seguinte: já que o vestido seria o mesmo em todas as fotos, a mudança seria no cabelo e na make up, ou seja, começamos por um look Princesa, vocês já viram AQUI , e aos poucos fomos ousando e “pesando” na make up e trocando os adereços do cabelo! 

Confesso que fiquei um pouco confusa se faria ou não um bocão vermelho, porque foge um pouco do estilo convencional de alguns casamentos e muitas de vocês poderiam “torcer o nariz” para tanta ousadia! Mas vamos lá né minha gente, os Editoriais De la Cruz são feitos justamente para mostrar todos os estilos e tentarmos ser as mais democráticas possíveis!! E eu sei que tem muita gente por aí que não dispensaria o seu Red Lips nem no seu próprio casamento (he-he!). Foi aí que cheguei a conclusão do tema de hoje: Fashion Bridal, afinal de contas uma noiva que opta por usar um batom vermelho no seu casamento precisa, antes de qualquer outra coisa, de uma dose de coragem e personalidade. Ela irá fugir do senso comum que “impõe” que todas as noivas devem passar uma imagem pura e “virginal”. Se esse for o seu sonho, só tenho um conselho a dar: FAÇA! É o seu casamento, o seu dia, a sua vida e, principalmente, a sua felicidade. Casamento é um assunto muito pessoal, envolve toda uma expectativa de sonhos e inspirações que são únicas.

Bom, então vamos ao resultado do ensaio, que na minha opinião foi um dos mais bonitos que já fiz em toda minha vida! Se eu casaria de batonzão vermelho? Claro que sim!! 🙂

As flores de tecido foram os adereços escolhidos para complementar o coque lindo que Thamyres Ellen fez em mim! Achei que combinou com o vestido e deu um charme em toda a produção!

Outra ousadia foi o arco preto com uma flor também em tecido. Ficou um pouco mais conceitual e deu um super contraste com o vestido. Mas achei que o resultado final ficou bacana!!!

No caso do batom vermelho, ele fica sempre lindo, diferente e sexy, levantando qualquer look. Porém, como quase tudo na vida, tem seus prós e contras. Por exemplo, como agir no famoso beijo final sem borrar todo o noivo? Ou será que o batom poderá borrar também os dentes e ficar com aquele aspecto amarelado nas fotos?  Além disso, o vermelho é de difícil manutenção e pode causar pequenos desastres com todo o esquema de beijinhos e cumprimentos nos convidados.

Segue algumas dicas da Noiva.com. Elas valem tanto para o casamento quanto para qualquer outro momento do dia em que você queira usar as cores mais fortes.

– Que tom de baton escuro posso usar?

Mulheres com pele mais pálida ficam bem com os tons de rosa e os vermelhos terrosos. Pele branca levemente bronzeada fica bem com os vermelhos fechados. As meninas de pele escura podem apostar nos vermelhos mais vibrantes. O fúcsia costuma combinar com todos os tipos de pele.

– Como evitar que o batom borre?

Antes de aplicar o batom contorne os lábios com um delineador. Para não errar o mais indicado é o famoso ‘cor de boca’. O delineador impede que o batom saia do local demarcado. Se escolher um delineador vermelho tenha cuidado para combinar com o tom do batom. Se os dois produtos tiverem cores diferentes o resultado será desastroso.

– Como combino o restante da maquiagem com o batom escuro?

Se vai chamar atenção para os lábios deixe o restante do look mais simples. A sombra deve ser neutra e o delineador de olhos bem sutil.

Para quem vai casar no outono ou inverno, acho que fica especialmente de acordo. E vocês o que acham? Casariam com esses tons mais escuros? Ou preferem não arrisacar? Quero a opinião de vocês!!!!

Beijos 

Karina Cruz

Créditos

Fotógrafia: Al Zmieski

Makeup/hair: Thamyres Ellen

Produção: Karina Cruz e Roberta Zmieski

0 AMEI
avatar23 de janeiro de 2012 - 6:53 PM

Thamyres Nascimento - arrasoo Kah ..amei ameii..

avatar23 de janeiro de 2012 - 8:27 PM

Regina Marins - Bárbarro , vc é demais Karina !!!!!

avatar24 de janeiro de 2012 - 12:16 AM

vilma - Adorei!!! Muito lindo!!

avatar24 de janeiro de 2012 - 12:22 AM

Laurinha - Q linda essas fotos Karinaa!!! babei aqui!!!
Acho q tbm usaria o baton vermelho achei q ficou lindo, mas o arco preto ficou demais pra mim… hehehehe
Bjosss
Adorei as dicas!

avatar24 de janeiro de 2012 - 10:19 AM

Flavia Cury - Meninas, agora tem os famosos batons 24 hrs, são lindos, não saem da boca durante a badalação e não borram, se quiserem conhecer é só passar aqui que eu mostro. Bjs

avatar24 de janeiro de 2012 - 11:01 PM

Erica - Maravilhosaa!! Tb amo batom vermelho e usaria sim!! Bjuuu

avatar25 de janeiro de 2012 - 6:33 AM

AL Zmieski - Voce ficou maravilhosa de noiva, ja estou com saudades de fotografa-la novamente, ficou lindo o post no blog, como sempre bakanudo. take care girl.

avatar25 de janeiro de 2012 - 12:58 PM

karina - Hello meu querido!!!!! E eu com saudades de suas lentes……heheheh que bom que gostou do post! Graças a você pude realizá-lo!! Saudadesssss!! beijosss

avatar25 de janeiro de 2012 - 12:59 PM

karina - Obrigada minha linda! Na verdade, arrasamos neee?!!:) Saudadesss

avatar25 de janeiro de 2012 - 1:02 PM

karina - Ahahaha sabia…o arco preto fica bem pesado mesmo!
Achei que ficou legal pelo conceito do ensaio e para ficar diferente de todos que já tinha feito…e claro, muita gente acho que usaria..tem gosto pra tudo nao é?! hehehehe que bom que gostou!! To pronta pra casar??:) Beijossss

avatar25 de janeiro de 2012 - 1:06 PM

karina - Eu já usei esse batom Flavia, achei até bem interessante porque ele realmente fixa na boca, mas o unico problema dele, é na hora de passar! Se borrar um pouquinho ele custa a sair.. o maquiador perder um tempão tentando consertar o pequeno estrago! Mas é uma boa dica também!!! Obrigada!!!! Beijos

avatar25 de janeiro de 2012 - 1:07 PM

karina - Obrigada Erica!!!! Batom vermelho é TUDO!!!!!!

avatar2 de fevereiro de 2012 - 1:23 PM

KARLA RIBEIRO - olhaaaaa eu nao vi esssee !!!! ta maraaaaaa dmiasss ameiiiii!!!!

avatar4 de outubro de 2013 - 3:43 PM

Tatiana Rodrigues - Nossa! Ficaram lindas as fotos… que lugar é esse? Estou procurando lugares assim pra fazer o meu making off!

avatar8 de outubro de 2013 - 8:32 PM

Renata Cruz - Fica em Boston Tatiana, não é aqui no Brasil

🙁

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter