Editorial De la Cruz: Mix&Match

As misturas de estampas estão vindo com tudo! E muita gente deve estar na dúvida e medo de como fazer as combinações adequadas de acordo com a tendência! (confesso que também fiquei com medinho na hora de montar meu look!)

O look precisa “conversar” meninas, então a melhor dica que posso dar pra vocês é tentar combinar as cores! Para quem não tem o hábito de ousar e quer estar na moda, essa é a melhor maneira de não errar!

No meu look, misturei a estampa liberty do short de alfaiataria, com o xadrez da camisa! Reparem como as cores “conversam” entre si!!! As duas peças são da Forever 21! E pra dar um charmezinho, optei pela camisa jeans para fazer sobreposição (lembram que no último editoral ela era a peça principal? Na produção de hoje a usei embaixo da xadrez justamente pra mostrar as diferentes maneiras! Adoro!)

Confiram:

 


Eu amo as combinações do blog “Atlantic Pacific”. Ela consegue fazer as produções mais incríveis sem errar!!!! Olha só esses dois looks com o mesmo tom! Facinho e o resultado fica lindo!!! Inspirem-se:

Aqui ela já ousou um pouco nas misturas! 

Gostaram!? Curtiram esta tendência? 

Beijos 

Karina Cruz

0 AMEI
avatar13 de novembro de 2011 - 4:34 PM

Luisa - estampa frutal estilo D&G tb esta super na moda, e mesclado com flores e xadrez fica lindo! 😉

avatar13 de novembro de 2011 - 7:48 PM

karina - É verdade! Vi umas estampas de bananas que ameeeei!!!! Fora as estampas de tomates, laranjas….uma salada de frutas linda!!!! hehehe Beijos Lu

avatar13 de novembro de 2011 - 10:57 PM

sueli Furtado - interessante as misturas das cores, achava que era brega misturar estampas com xadrez…mas realmente achei diferente e bonita a combinaçao!!!
Em vc então,fica tudo lindo!

avatar17 de novembro de 2011 - 1:56 AM

carol braga - minha amiga querida e talentosa!me desculpa por ser tao desnaturada, mas voce sabe melhor do que ninguem o quanto morar aqui consome nosso dia!voce e muito talentosa e vai muito longe, tenho certeza!quando voltar ao brasil vai arrebentar, e eu vou fazer o que puder pra que isso aconteca!parabens renata pela carreira que esta iniciando agora, boa sorte!!!!!amei esse editorial, vou navegar mais por aqui…

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter