Em busca do vestido perfeito – Parte 2

Ei meninas,

Continuando com a saga do vestido , no segundo dia em São Paulo consegui agendar uma visita a Belle Sposa, uma loja que fica no Pinheiros e é representante da Maggie Sottero…

A loja é linda, a sala de prova tem um grande tapete vermelho e  vários espelhos. O atendimento foi excelente! Até penteado as vendedoras impovisaram…

Já na recepção, recebi um Ipad com um catálago dos vestidos para escolher os modelos que queria experimentar…Acho que escolhi uns 10 rrsrs, eram muitos vestidos bonitos!

Os vestidos ficam realmente bem estruturados no corpo, pois a maioria é ajustável (amarrado nas costas) tipo um corselet…Foi nessa loja que me senti realmente noiva, depois de tantos lugares! Escolhi uns modelos bem diferentes do que eu imaginava, e acho que isso me deixou um pouco perdida, além de estar sozinha e não ter outra opinião…

Os preços variaram bem, entre 3700 a 4800 o aluguel (vestidos que experimentei)

Sai de lá bem animada, mas quando cheguei em casa e vi as fotos, percebi que ainda não era aquilo que procurava…

Ainda em São Paulo, aproveitei uma ida a 25 de Março para conhecer a “rua das noivas” que a gente tanto ouve falar…Fica na Rua São Caetano e realmente o nome faz sentido…nunca vi tanta loja de vestido de noiva, das portinhas até as big lojas, como a Nova Noiva e Center Noivas que sempre aparecem em revistas…A maioria das lojas lá são populares, e apesar de não ter entrado e experimentado nenhum vestido, nas vitrines vi muitos bordados, com brilho, volume, ou seja, nada que estava procurando..

Voltei pra Juiz de Fora e marquei de ir a Bem Casada, a loja representante da San Patrick (Pronovias) aqui. Já queria ter ido há bastante tempo, mas estava esperando chegar a coleção 2012. Como tinham chegado apenas alguns vestidos, experimentei somente 3 e infelizmente nenhum deles era do modelo que eu sonhava…apesar de lindos!!!Por um momento quase que um sereia me convenceu, San Patrick é demais! A Tati também é super querida e deixa a gente bem a vontade. Vale a pena a visita!

 

Saí da Bem Casada começando a me preocupar, afinal, pelas minhas contas já havia experimentado uns 20 vestidos ou mais…E agora? Foi ai que vi na internet o folder da CasaModa noivas, o que me deixou mais animada…

Conto pra vocês no próximo post!

:*

Renata Cruz

0 AMEI
avatar15 de abril de 2012 - 1:45 PM

Renata - Nossa!!! Apesar de já ter decidido meu vestido, estou adorando acompanhar sua experiência pois passei pelas mesmas angustias, empolgação e felicidade!!! Minha primeira “super emoção” com o vestido foi na Pronovias aqui de SP e foi lá que fiquei depois de ir a muitas outras lojas!!!! Mas cuidado com os atendimentos excelentes e esta empolgação pois eu fui a outras lojas, fui sozinha (outro fato que vc tb passou) e me empolguei tanto com o penteado e toda produção que acabei fechando negocio … E ao chegar em casa percebi que minha opção da Pronovias era mto mais a minha cara!!! Resultado: tive que voltar a loja onde eu fechara negocio, juntamente com meus assessores e desfazer o contrato!!!! Felizmente dentro do prazo de 7 dias!!!! E agora tenho a certeza da minha primeira opção!!! E tb não olho mais pros lados!!!!! rarsrs

avatar16 de abril de 2012 - 1:25 AM

Renata Cruz - Ufaaaa…que bom que deu certo! As vezes acho que olhar vestidos demais atrapalha…quando acabar a saga, vu concluir com algumas dicas do que eu nao faria novamente…Realmente as vendedoras fazem tudo para a gente levar, por isso é importante ter sempre alguém de confiança junto, que vai te dizer se está horrível, nada a ver etc…

Obrigada por nos acompanhar Ré! E continue evitando os vestidos kkkk

Beijos

avatar16 de abril de 2012 - 10:29 PM

Ju M. - Caramba to curiosa pro final kkkkk
conclua com dicas sim! vai ajudar mto!!
Adorei o post!!!

bjussssss

avatar17 de abril de 2012 - 12:48 PM

Renata - Verdade Rê! Mas precisei de uns puxões de orelhas dos meus assessores!!!
E vou confessar, apesar de estar certa do meu vestido estou com uma “coceirinha” pra ir na Bride Style que vai ter aqui em SP e outras lojas de vestidos que indicaram agora! Rsrsrsr
Super curiosidade!!!! rsrsr
Mas, sem duvida, a principal dica é
Nunca ir sozinha!
Adoooro acompanhar seu blog!
Bjs

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter