Festa 50 anos – Identidade visual

Bom dia gente,

Hoje vou contar pra vocês um pouco da identidade visual do projetinho de decoração da festa de 50 anos da Dulce!Que pode servir perfeitamente de inspiração para um casamento! Todas as fotos da festa foram tiradas pela Andreia Barbosa!

O primeiro passo foi definir o estilo da festa! O único desejo da aniversariante era uma festa com uma decoração clássica, mas que fosse ao mesmo tempo animada!

A inspiração da festa veio de uma foto de rosas “coffee breaks”! Assim que bati o olho nessas rosas lembrei da aniversariante e, não deu outra, acertei na mosca, ela ficou encantada e definimos a cor!

 

Pra quem não conhece aí estão as lindas “coffee breaks”!!

Cor principal definida: laranja!!! Mas o laranja das “coffe breaks” é mais um terracota, bem puxado para tons terrosos até chegar no marrom!Assim, veio a ideia da papelaria nesses tons!

Texto marrom e dourado, e papel marfim (creme)! Fizemos um monograma em alto relevo no envelope do convite  e usamos esse monograma em todos os outros itens: cardápio, convitinho individual, agradecimento pela presença, cardápio de drinks! A papelaria foi confeccionada pela Gráfica Tamoio.

Até o agradecimento pela presença, junto com a lembrancinha, foi personalizado com o monograma:

 

Para os guardanapos foram usados lacinhos de fita de cetim número 01, na cor dourada e marrom! Simples e chique! Olha o resultado!

Amanhã continuo contando sobre os móveis!

:*

 

0 AMEI
avatar1 de novembro de 2011 - 3:47 PM

Luciana Rodarte - Essas rosas são maravilhosas!!! Estou louca pra ver todas as fotos!!!
=D

avatar2 de novembro de 2011 - 1:03 AM

Laurinha - ficou tudo perfeito!!

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter