Look Casamento #carolevinicim

Oi Meninas!!! Sentiram nossa falta?? Tiramos umas feriazinhas em família e com namorados mais do que merecidas! Fomos todos para Cancun curtir aquele paraíso Caribeño, e quem nos acompanha no Instagram viu que curtimos messsmoo!!! Depois se vocês quiserem podemos fazer alguns posts  com dicas de lá, o que vocês acham??

Bom, vamos recomeçar os posts com um look que usei em um casamento que rolou há um tempinho lá em Juiz de Fora, que por sinal foi o máaaximo (beijo Couri e Vinicim!!). Eu até postei nas redes sociais, mas algumas pessoas pediram para ver o look inteiro e os detalhes do cabelo e make!! O que vocês pedem é uma ordem!!! 😉

O casamento foi em um lindo salão, á noite e bem glamouroso! Minhas irmãs foram madrinhas, estavam lindas..e eu queria caprichar também, afinal o casal é super amigo da família e o casório foi super esperado por todos!

O cabelo eu recorri ao meu amigo Victor Fish, parceiro do blog que todas vocês já conhecem!! É um “Bardot” mais chic, com uma fita de gorgurão preta usada como arco. Poderia ser um arquinho mais elaborado, com detalhes e tal, mas preferi algo simples, pois o vestido já bem chamativo e eu ainda iria colocar um colar! Deu certo e ficou do jeitinho que eu queria!! Beijo Vic, arrasou!!!!

No make, eu mesma resolvi arriscar. Fiz um olho marcado, com o mix preto, marrom e bronze fazendo o “puxadinho” e finalizado com um belo delineador (o delineado eu ainda tenho muita dificuldade, então recorri novamente ao meu querido Vic!). Na boca usei um rosinha tom de boca mesmo.

O vestido eu comprei aqui no Rio, na Agilitá. É um vestido bem sexy-glam, com decote na frente e nas costas também, mas a manga longa deixa o look mais chic e sofisticado!

Incrementei a produção com esse meu colar étnico para dar um mood mais moderno. Percebam que na orelha, nos pés e nas mãos optei por acessórios mais discretos. A clutch é super coringa, preta bem sequinha comprada na loja Maison Mais de Juiz de Fora. A sandália de veludo é Zara.

Confiram o look completo:

Adorei o resultado e vocês??

Vou sempre fotografar as produções dos casórios para vocês!! Muitas me pedem, mas algumas vezes esqueço de fotografar…

A noiva e as madrinhas… (olha a Renata e a Roberta ali!)

Se vocês tiverem dúvidas do traje para o próximo casamento que foram convidadas, é só mandar nos comentários abaixo que respondo com o maior prazer ok?!!!

Mil beijosssss

13
avatar24 de junho de 2013 - 6:15 PM

Cecilia - Karina, sou madrinha de um casamento que será num domingo a tarde, em um sítio, com uma proposta bem rústica. O vestido eu já comprei, um longo estampado em tons pastéis de um tecido bem fininho e detalhes em renda. QUeria dicas para o cabelo, make, acessórios, sapato (o lugar é todo gramado, saltos finos descartados)e também uma dica para driblar o frio pois será em julho e o vestido é bem fresquinho… Muito obrigada!!! =)

avatar25 de junho de 2013 - 10:54 AM

Adriana Drummond - Karina!! Maravilhosa como sempre! Tudo perfeito!E o cabelo super combinou com o look!Arrasou na make heim?Fiquei sem internet e dei uma sumidinha, mas, já de volta, amei o novo lay out do blog! A cara de vcs! Bjsss e sucesso sempre!!

avatar25 de junho de 2013 - 8:11 PM

Nathalia - O colar eh da onde?
Bjos

avatar26 de junho de 2013 - 5:06 PM

Sueli Furtado - Vc ficou lindaaa como sempre!!!
Produção perfeita, maravilhosa!!!

avatar27 de junho de 2013 - 4:32 PM

Karina Cruz - Oi Nathalia!
Esqueci de colocar os créditos do colar e do brinco..são da marca Diviníssima! 😉
Beijosss

avatar27 de junho de 2013 - 4:34 PM

Karina Cruz - Oi Adrianaaaa! Nossa como vocês estava sumida!!
Que bom que voltou aos nossos comentárioss…e como sempre, muito querida! 🙂
Muito obrigada pelos elogios!! Sou suspeita para falar ne, mas eu também estou in love pelo novo layout!
Fico feliz que tenha gostado também!
Ve se não some mais ein?!
Beijinhossss

avatar27 de junho de 2013 - 4:52 PM

Karina Cruz - Oi Cecíliaa! Bom, vamos por partes então!!
Para o frio eu acho que a pashmina te atenderia bem.. ela esquenta, é chique e confortável! Escolha um tom liso, que combine com o principal tom do seu vestido! 😉
Sapato: se a proposta é bem rústica e o local é todo gramado, nada te impede de usar um com salto anabela. Gosto muito de peep toe anabela para esta ocasião…é super confortável!! Se estiver muuuuito frio, coloque uma meia calça cor da pele…nem vai aparecer muito debaixo do vestido longo! Acho legal madrinhas não abrirem mão do salto-alto….
Cabelo: trança, meio preso, coque lateral…enfim, cabelos que dão ênfase ao estilo natural do casamento e do seu próprio vestido!
Make: Marrom esfumado, um poquinho de iluminador dourado…nada muito glamouroso e fashion…fuja do olho pretão e aposte nos tons neutros!
Acessórios: Como eu ainda não vi o seu vestido, não posso palpitar…mas lembre-se: menos é mais sempre!!
Caso queira mais dicas, mande a foto do vestido para o meu e-mail que te ajudo com o maior prazer! karinnacruz@yahoo.com.br

Beijosss e boa sorte!! 😀

avatar27 de junho de 2013 - 4:56 PM

Karina Cruz - Muito obrigadaaaa! 🙂
Beijossss

avatar28 de junho de 2013 - 3:01 AM

Cecilia - Karinaaa, muitíssimo obrigada, vc é uma fofa! Me ajudou muito!!!! Vou procurar os acessórios e se eu ficar em dúvida te mando o email com a foto. ;*

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter