Madrinhas de curto

Ei gente,

Recentemente aconteceu o Casamento da blogueira de Casamentos mais famosa do Brasil, Constance Zahn. Dona de um bom gosto encantador, pelas poucas fotos que pudemos ver pelo instagram e site, deu pra perceber que seu casamento não poderia ter sido diferente…

Aconteceu no dia 9 de Junho às 16 horas na Toscana, Itália e ela estava deslumbrante em um vestido todo rendado feito por sua mãe, Wanda Borges.

Mas além disso, pelas primeiras fotos o que logo me chamou a atenção foram os vestidos das madrinhas. Oh God que dificuldade e responsabilidade ser madrinha de Constance!

Estavam dentro de uma paleta de cores que me pareceu ser blush/nude e o mais bacana, todas de curto. Reparando algumas fotos, deu pra ver que elas optaram pelo menos = mais e deixaram o charme do look para os lindos fascinators, que deixa tudo mais elegante não acham?! Por isso que em casamentos reais eles não saem das cabeças das convidadas.

A verdade é que o vestido curto quando complementado aos acessórios pode ter um caimento legal e agradar muiiiitas madrinhas, já que uma das maiores reclamações que ouvimos delas é que não usarão o tal longo depois, ainda mais quando a noiva escolhe uma paleta com cores que não a agradam.

Por isso noivas, madrinhas de curto são elegantes sim e se destacam sempre, quando bem produzidas claro, principalmente em Casamentos diurnos e ao ar livre!

Algumas paletas inspiradoras para vestidos curtos!

E vocês??? O que acham??? São a favor do curto? Ou preferem manter o “famoso” longo para as madrinhas???

:*
6
avatar10 de julho de 2013 - 11:01 PM

Maria - Conversamos disso no Arigato!!! Lindoooo!!!!!!

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter