Make it: Customização de abadás

Carnaval chegando e aquela festa no camarote bapho que você tanto espera também. Você quer estar linda, produzida e, principalmente, diferente de todos os outros convidados e foliões, certo? Então o post de hoje pode dar um help na hora de montar aquela camisa sem graça, e deixar o seu look super estiloso! Prepare a tesoura, cola quente, adereços e escolha a que mais tem a ver com você!!

Para as mais ousadas e que entram mesmo no clima de Carnaval, sugiro acessórios que chamem bastante atenção! Quer botar a mão na massa? Vá a um Armarinho e compre: plumas, penas, strass, tachinhas, chatons (strass maior), fitas, correntes, e se inspirem nesse modelos lindos aqui embaixo para fazer a aplicação! Aproveitem que o brilho está super em alta e exagerem nos paetês!!! 

A atenção para os ombros é sempre bacana! Para aquelas que só irão adquirir a camisa no mesmo dia da festa e não tem tempo para muita customização, sugiro então que comprem  adereços já prontos (algumas casas de fantasias vendem) ou confeccionem vocês mesmas ombreiras estilizadas como essas aqui embaixo! Fica ainda mais fácil e prático colar ou amarrar depois que a manga da camisa estiver cortada ( como o modelo de uma regata, por exemplo!). Vejam algumas idéias:

Agora se você tem um tempinho maior e já tem aquela costureira pertinho a disposição, modifique a modelagem! Leve para ela o modelo de blusa que você já gosta de usar. Depois é só caprichar nos acessórios e na parte de baixo!!! Confiram os abadás de algumas famosas:

Outra idéia bacana é fazer a gola da camisa em aplicação de pedras ou miçangas. E aproveitando a onda forte do Maxi Colar, aposte naquele poderoso, cheio de brilhos, correntes, franjas…vai do seu gosto e estilo. Carnaval vale de tudo!!!!

Camisa pronta e toda incrementada? É hora de escolher a parte de baixo! Se você escolheu uma camisa mais basiquinha, sem muitos detalhes carnavalescos, use e abuse das saias/shorts de paetês ou de plumas! Vale também Animal Print (oncinha por exemplo!). Agora se sua camisa está cheia de detalhes e com muita informação, vá com um short jeans detonado, ou uma Saia Lápis lisa! O modelo de saia Peplum (com o babadinho extra na cintura) também fica lindo, com um estilo super “Ladylike” e romântico, é só tomar cuidado com a estampa para não ficar muito exagerado!

As saias de renda são ótimas opções para aquele camarote mais chique.

Conselho:

  • Barriga de fora não é legal meninas! A não ser que você vá com um modelo de camisa Cropped (curtinha) com uma saia de cintura alta tampando o umbigo! 
  • Fitas de Cetim coloridas já deu.  
  • Sutiã colorido com as “peitcholas” toda para fora também não é legal. Sinal de piriguetismo!
  • Vá com uma sandália mega confortável: rasteirinhas, plataformas, tenis (All Star, por exemplo)! 

Bom, é isso! Espero que tenham gostado de algumas dessas idéias para deixar o abadá de vocês ainda mais lindo e estiloso! E me contem aqui embaixo: qual desses estilos vocês usariam?

Beijos

Karina Cruz

0 AMEI
avatar10 de fevereiro de 2012 - 5:25 PM

Roberta - Aiiii, vamos comigo pra Salvador pra você arrumar minhas camisas?? Preciso!!! Hahaha! Adorei as dicas!!!

avatar10 de fevereiro de 2012 - 5:54 PM

Karina Cruz - Voce sabe que pensei em vc na hora de fazer esse post! rsss a gente bola algumas coisa na semana que vem…vc so precisa saber as cores das camisas!

avatar10 de fevereiro de 2012 - 8:04 PM

Renata Cruz - Adorei! Parabéns pelo post! Bjos

avatar10 de fevereiro de 2012 - 10:56 PM

karina - Gostou??gostou??! ihihih 🙂 thanks manasss

avatar12 de fevereiro de 2012 - 8:04 PM

Laurinha - Oi meninasss!!!
Essa semana nem deu pra acompanhar o post…. estava numa correria doida!!!
Mas já li todos pra atrás… como sempre amei tudo!!!!
Fiquei morrendo de vontade de ir pra Grécia, que hotel é aquele??? Meu Deus!!!
E com certeza vou testar o Bepantol!!!! hehehe

Bjosss!!!
Saudades de vcs!!!

OBS: Karina!! Nunca mais te vi na vida!!!

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter