O início

Dia 01/05/2003 (feriado), minha irmã mais velha Roberta, me convidou para ir ao cinema junto com a turma dela. Na hora eu hesitei, eles eram 4 anos mais velhos do que eu e na época isso fazia uma diferença…Ela continuou insistindo e ainda comentou comigo que havia um menino que tinha o meu jeitinho, educado, simpático, quietinho, entre outras qualidades. Depois de muita insistência, resolvi aceitar o convite e fomos para o cinema. Conheci o tal menino na fila, mas nada de amor a primeira vista.

Passadas algumas semanas, o cúpido continuava agindo, a Roberta falava de mim pra ele e dele pra mim. Foi até que comemorei meu aniversário de 18 anos em uma boate (Privielége) e ela insistiu em convida-lo.  No final da festa nos encontramos, começamos a conversar e BINGO, foi amor a segunda vista! Realmente ele era aquele encanto todo que ela me dizia.  A partir de então ele não saiu da minha cabeça, trocamos muitas mensagens e telefonemas, nossos amigos diziam que o nosso “amor” era platônico. Até que no dia 06/06/2003 ele me convidou pra ir ao cinema (no mesmo local em que nos conhecemos) e aconteceu o primeiro beijo. Hoje fazem exatamente 8 anos e mal sabia eu que aquele seria o beijo do AMOR da minha vida e meu futuro marido! Foi o maior presente que Deus (com a ajuda da minha irmã) poderia me dar. Sou privilegiada por ter um amor assim: puro, intenso e verdadeiro. E é por isso que espero tão ansiosamente a concretização dessa união!

Faltam 460 dias!
Parabéns para NÓS!
Eu e meu cupido

:*

0 AMEI
avatar6 de junho de 2011 - 5:22 PM

Phillipe - Que isso ein!!! Betão a maior casamenteira do Brasil!!!!!

avatar6 de junho de 2011 - 5:32 PM

Roberta - Aaah, que lindo!!! Parabéns pra vocês pelos 8 anos!!! Tenho muito orgulho de ter ajudado a formar esse casal perfeito!!!
Claro que fiquei emcionada, hehe! Adorei!!!
Amo vocês!!!

avatar6 de junho de 2011 - 5:34 PM

Roberta - Ah, 8 deitado é o símbolo do infinito 🙂

avatar7 de junho de 2011 - 9:18 PM

Gui - Pessoal, a parte do "conheci o tal menino na fila e nada aconteceu" fica por parte da Tata, porque eu conheci a "tal menina" na fila e apaixonei de cara!!! rsrsrsr
Beijo amor

avatar7 de junho de 2011 - 10:22 PM

Laurinha - Como diz o Juninho: O Gui infaciona o mercado!! kkkkk
Até no blog ele faz declaração!!!
Linda história de vcs!!!
Parabéns!!

avatar11 de junho de 2011 - 9:35 PM

Dulceana Cruz - Ahhhhhhhhhhhhhhh….que coisa linda!!! História linda, casal lindo e declaração linda!!! Eu lembro da Tatá lá na granja falando do tal menino…nem sei se nesse dia eles já tinham ficado…
Parabéns!!!!!

avatar12 de junho de 2011 - 9:15 PM

Renata - Ainda não Du…foi na semana seguinte!!Que memória boa a sua!!!Brincamos de banquinho do Raul ne kkkk..bjoss

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter