O meu Buffet – Rappanui Gastronomia

Ei gente,

Hoje o post vai, principalmente, para as noivinhas do estado do Rio de Janeiro que ainda não contrataram o buffet…

Sempre fui louca com comida, quem me conhece sabe que sou magra de ruim, e o nosso programa favorito (meu e do marido) é sair pra comer ou inventar moda na cozinha…Gostamos de comidas diferentes, bem elaboradas, ou seja, comemos primeiramente com os olhos rsrsrs.

Logo que fiquei noiva minha maior preocupação e a nossa prioridade era o buffet…E começamos a pesquisar e pesquisar…

Na época do falecido orkut, havia uma comunidade de noivas do Rio de Janeiro, na qual elas trocavam informações de todos os segmentos e resolvi participar…Foi até que vi um nome bem diferente de buffet que sempre era citado e me chamou a atenção – Rappanui Gastronomia. Entrei no site e fiquei completamente encantada com as comidinhas, mas ao mesmo tempo bem apreensiva, pois um buffet daqueles para deslocar de Niterói e vir a Juiz de Fora seria bem difícil…

Foi aí que resolvi ligar e conversar. Para a minha felicidade a própria dona do Buffet me atendeu, super cordial e simpática, Margareth logo foi me contando sobre o serviço, os casamentos e eventos que faziam e se prontificou a enviar um orçamento. Quando recebi, fiquei super animada para fazer a degustação…Mal sabia que seria uma experiência e tanto…Fomos eu, meu marido e minha mãe..

Conhecemos o esposo de Margareth, Ricardo durante o evento, que nos deu uma baita atenção e nos ensinou como degustaríamos aquelas maravilhas de “fingers foods“. Tudo pequenininho, para se comer com as pontas dos dedos e colocar tudo na boca de uma vez só para sentir todos os sabores jutos. Brilhante! A cada mordida uma sensação diferente..

Saí de lá com a certeza que os teria no meu casamento, mesmo sem conhecer o serviço e somente com uma degustação…

Não preciso nem dizer que eles me surpreenderam no dia D, né?! Só escutei elogios aos garçons, às comidinhas, aos drinks, aos drinks com sorvete, à apresentação, à educação, entre muitas outras qualidades…

Além disso tudo, eu e o meu marido tivemos um tratamento diferenciado. A Fabiana foi nossa fada madrinha…Nos alimentou a noite toda, encheu nosso copo, me abanou quando estava com calor, moderou a bebida do noivo, rsrsr. Enfim, não precisamos nos preocupar com nada, só aproveitar e comer! Porque com o Rappanui não existe essa de que noivos não comem…

Algumas fotinhos das minhas comidinhas preferidas deles…

Fotos: site do Rappanui Gastronomia

Agradeço todo o carinho da equipe Rappanui e, principalmente, à Margareth e ao Ricardo por abraçarem o nosso sonho e servirem aquelas gostosuras com tanto carinho. Super indico!

 

 :*

Renata Cruz

0 AMEI
avatar29 de novembro de 2012 - 1:05 PM

Sabrina Nazareth - Nossa Rê, é um post mais gostoso que o outro…

Hummm…

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter