O MEU estilo

Para escolher o estilo do meu casamento não precisei pesquisar muito…A única coisa que eu fiz foi imaginar o ambiente que eu queria estar quando estivesse entrando de noiva…Não, não foi escolhido em uma única e simples imaginação! Eu imagino meu casamento desde que me entendo por gente bem antes de encontrar o noivo rsrs 
Claro que houve influências do meio em que vivo e, principalmente, dos filmes de comédia romântica que assisti. E como cresci frequentando sítios e fazendas sou veterinária e a grande maioria dos casamentos nestes filmes acontecem ao ar livre, meu casamento não poderia ser diferente e será no CAMPO. Como não me casarei sozinha, detalhes, como a chegada do noivo em um cavalo, ficarão só  na imaginação mesmo!Mas eu tive sorte, pois o noivo nunca fez questão de entrar na igreja e há alguns anos foi padrinho de um casamento que foi ao ar livre e amou a ideia…
Acho lindo brunch e almoço no campo, mas paramos para pensar, ficaria um pouco formal demais e não seria tão animado quanto gostariamos. Então, para não perdermos as belíssimas fotografias e paisagens que a luz do sol permite registrar, admirar a maravilha do lusco fusco, contar com o romantismo da iluminação com velas e uma pista super iluminada durante a noite, optamos por uma cerimônia ao entardecer… e o lugar que nós escolhemos para isso??Cenas dos próximos capítulos..
Inspire-se:
Fotos: Google imagens
:*
0 AMEI
avatar5 de junho de 2011 - 2:07 PM

SoL - Rêeee, que fotos lindas, seu estilo é parecido com o meu. Mal posso esperar, tenho tanto a olhar aindaaa
mil bjos

avatar5 de junho de 2011 - 9:01 PM

Renata Cruz - Ei Sol!!Somos companheiras de mês ne…eu to pelejando com decoração agora..difícil viu?! bjoss

avatar5 de junho de 2011 - 11:41 PM

Cris - Renata, que bom então que demos uma contribuição pra animação do Gui pro casamento no campo!!! Eu queria ter casado com o por-do-sol… mas atrasou e foi no início da noite mesmo… mas foi lindo! bjoss e aproveita os preparativos!!

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter