O MEU pedido

Como podem perceber, sou uma noivinha bem romantica e que adora surpresas! Portanto, o meu pedido de casamento não poderia ser diferente.
 
No final do ano passado fizemos uma viagem de férias…Viajamos um dia depois do casamento de uma amigona minha. O que tem a ver esse casamento com o meu pedido? Nada, rsrs…mas é só porque nesse dia o noivo conheceu o local da festa e disse que queria se casar ali, foi lindo!rs…Mas nem por isso imaginei que ele me pediria em casamento dias depois…
 
Antes da viagem o noivo acordou mais cedo e foi conversar com o meu pai. Ele estava sentado na sala de pijama e o noivo disse que queria ter um conversa séria. Imaginem só a cara que ele fez?!Ele pensou em várias coisas, menos que seria um pedido da mão da filha dele rs..Na hora eles se abraçaram e meu pai apoiou, mas levou na brincadeira e fomos viajar. Até então, euzinha aqui não sabia de nada…
 
No segundo dia de viagem fomos jantar, e antes de sair do quarto liguei para minha mãe para saber se estava tudo bem. No final da conversa ela me falou rindo e em tom de brincadeira: “Seu pai falou que o Gui te pediu em casamento aqui em casa ontem, risos, ele devia estar bêbado ainda depois da festa de casamento que vocês foram ne??” Então, eu olhei assustada para ele e falei o que ela tinha falado e ele, de forma super natural, falou que era brincadeira, achando graça do meu pai ter acreditado…Juro gente, na hora nem desconfiei, tanta gente falava de casamento com a gente, que isso já era normal…
 
Fomos jantar e quando voltamos para o quarto havia um balde com espumante e duas taças. Também continuei achando normal aquilo tudo, nada mais natural querer brindar durante uma viagem. Ele me levou para varanda que tinha uma vista linda e a noite estava super iluminada…
Começou a falar da nossa história (7 anos e meio) e do desejo de ficar comigo para o resto da vida. Eu boba e tímida, ria daquilo tudo, mas parei de rir quando ele tirou do bolso uma caixinha linda com um laço e disse que tinha que me fazer um pedido: “Quer casar comigo?” Daí em diante eu só chorei e custei a responder rs…
Liguei para minhas amigas correndo: Raquel, Couri, Karla e Ana…e pra minha mãe e irmãs!!Mulher é um bicho bobo ne?!rsrs… E ele só ficava rindo de mim…
Foi a noite mais especial da minha vida e muito melhor do que havia imaginado, tantas e tantas vezes…
:*
0 AMEI
avatar23 de maio de 2011 - 11:11 PM

raquel - Eu chorei muito tb!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrs

avatar11 de junho de 2011 - 9:13 PM

Camarguinhas - Nossa… Que lindo!!! Agora sou eu quem to chorando aqui em frente ao computador com a sua história!
Também sou noiva e nessa fase de nossas vidas parece que a gente fica muito mais emotiva, né?

Parabéns…
bjinhos

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter