O que não fazer no dia anterior ao casamento…

Ei meninas,

Existem milhares de dicas por aí do que você não pode fazer na semana ou no dia anterior ao Casamento, como, por exemplo: cortar ou pintar o cabelo, tomar sol, praticar algum esporte de risco (ninguém quer estar contundida ou com algum membro quebrado no dia), entre inúmeras coisas…

A dica hoje é minha, pode até ser que vocês encontrem por aí, mas eu nunca tinha escutado até eu ter vivenciado. A sorte foi que aconteceu dois dias antes, pois se fosse no dia anterior, nem sei como faria…

Me casei no cívil 2 dias antes do religioso, pois era feriado na sexta. Mas sei que muita gente costuma se casar no dia anterior…Vocês até viram um post contando do Casamento Civil e do jantar que fiz para os padrinhos… pois então, lá fui eu me emperequetar toda para a ocasião, com direito a penteado e maquiagem.

Um dos itens que eu adoro na maquiagem são os cílios postiços, e no dia do Casamento não poderia faltar, vocês concordam?! Ainda mais para quem os tem tão pequenininhos como eu.

Os cílios são colados com cola própria e, até aquele dia, nunca tinha sofrido nada, além do normal incomodo inicial.

Eis que acordo na sexta-feira para ir ao Haras montar a minha festa (noiva-decoradora) e olho no espelho…Socorrooo, fiquei desesperada, liguei para o marido médico tensa, o meu medo era que fosse conjuntivite…não podia ser tão azarada assim, tinha sido uma noiva tão boazinha para não chover no meu casamento….

Aos poucos fui me acalmando e percebi que a irritação era na pálpebra, até que me lembrei dos cílios postiços… Anti-alérgico para dentro e a torcida para desinchar…

IMG_1096

 Comigo deu tudo certo, mas se você quer se prevenir: corra dos cílios postiços no dia anterior!

:*

Renata Cruz

0 AMEI
avatar11 de abril de 2013 - 3:22 AM

Carol - Hahhahaha! Que susto que foi, né?!
Mas vc foi tão, tão boazinha… que nada iria dar errado! rs

avatar11 de abril de 2013 - 9:57 AM

Sabrina Nazareth - Caracaaaaa Re!!!

Que susto, hein?!

Um dos cuidados que tive, foi a alimentação…

Bjussss

avatar11 de abril de 2013 - 10:55 AM

Juliana - Nossaaa!!!! Imagino o susto!!!
Acho que a parte mais dificil deve ser dormir bem nos dias que antecedem o casamento…
É muita ansiedade!!!

avatar11 de abril de 2013 - 12:20 PM

Renata Cruz - Pois é Juliana,

Eu também não consegui dormir no dia anterior… Resolvi fazer meus votos às 01:00 do dia do casamento e chorei mais que na hora de lê-los…rsrs

:*

avatar11 de abril de 2013 - 11:26 PM

Laurete - hahahaha tadinhaa!!!!

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter