Paleta Madrinhas: Inspirations

Mostrei AQUI a paleta das Madrinhas definida pela Renata, mas nada melhor visualizar algumas daquelas cores lindas em produções e vestidos fotografados por aí!!

Todas sabem que o casamento será durante o dia, no campo, com um estilo bem rústico. As convidadas estarão liberadas para ir de vestido curto, mas as madrinhas deverão ir de longo. Então é bom evitar MUITO brilho, decotes acentuados, vestidos com modelagem marcando muito o corpo, pois o longo já chama atenção por si só!

Tecidos fluidos, com caimentos soltos na saia, e um pouco de bordado (com pérolas, paetês fosco..), babados, fendas, plissados, laços, rendas, são super válidos neste tipo de ocasião!

Esse primeiro tom, vamos chamar de blush: rosa seco, puxando para o nude. Combina com um estilo mais romântico e bem feminino! É uma das minhas cores preferidas, acho super chic!!

Este segundo tom é o nude. Uma cor que muitas acham difícil cair bem, porque é quase o tom da nossa pele, mas é extremamente sofisticada e está super em alta! Olhem só esses vestidos como ficaram lindos em nude:

Abaixo, um tom que eu chamo de “roxo pastel”. É uma cor que cai muito bem em peles morenas

Esta outra opção é no tom “coral pastel”. Dá um colorido à peles mais clara!!

Outro tom de nude, mas um pouco mais escuro!

 Apesar de ser um tom bem mais escuro, “marrom pastel” também pode entrar na combinação da paleta. É uma ótima opção para as madrinhas que não se identificam com cores muito clarinhas!

É claro que existem vários outros tipos de tonalidades dentro desta paleta e que ficará à escolha da própria madrinha, o importante é predominar os tons pastéis!!

Quem tiver alguma dúvida, pode perguntar aqui nos comentários, ou entrar em contato comigo pelo e-mail do blog!

Espero que tenham gostado meninas!!

Beijos

Karina Cruz

1 AMEI
avatar11 de abril de 2012 - 5:08 PM

maria candida Fagundes - Cada um mais lindo que o outro…Parabéns pelo post!!! Super inspirações para vários tipos de eventos…

avatar11 de abril de 2012 - 7:54 PM

Karina - Que bom que gostou!! Muito obrigada! Com certeza estes vestidos servirão de inspiração para qualquer outra ocasião…da vontade de escolher um de cada cor né?! Hehehe beijo

avatar11 de abril de 2012 - 11:00 PM

Laurinha - Difícil escolher!!!

avatar12 de abril de 2012 - 10:35 AM

Carol - Adorei!! Super explicativo!! hahaha
Aquele 4º blush que é o da PB que eu vi! Lindo né?!!

avatar12 de abril de 2012 - 6:17 PM

karina - Muito né?! Vou dar uma rodada em algumas lojas e escolher um pronto! Se não encontrar, vou mandar fazer…mas queria esse tom de blush ou nude!!!

avatar12 de abril de 2012 - 6:18 PM

karina - Lindo!!! Voce viu na Maison Mais?? Aqui na Nag Nag eu sei que vende Pat Bo…vou dar uma pesquisada e conto pra vcs!!!

avatar13 de abril de 2012 - 6:46 PM

Carol - Foi Karina! Vi três da PB dessa tonalidade lá na Maison! Passa lá p vc e Roberta verem! Irmã de noiva tem que arrasar né?! Bjo!

avatar2 de fevereiro de 2015 - 9:21 AM

Leila - Site do vestido cor madrinha

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter