Para se emocionar…

Ei pessoal,

Criamos esta coluna para mostrar, primeiramente, lindos vídeos de casamentos…Estou cada vez mais apaixonada com os trabalhos que tenho visto por aí e como cerimonialista, sei que a filmagem acaba sendo um dos itens dispensáveis pela noiva…Mas, na verdade acho tão importante quanto a fotografia…

É na filmagem que a noiva consegue escutar cada música que demorou horas para escolher, ver as reações dos convidados, sentir a emoção do momento, como se fosse ao vivo e a cores…

Hoje, os vídeos já não são tão “chatos”, com 2 horas de duração e o casamento na íntegra…Existem editores espetaculares, qualidade de imagem perfeita, e técnicas que nos fazem não querer parar de assistir…

A todos os cinegrafistas e noivos amantes dos vídeos dedicamos: “Para se emocionar..”

E hoje, vamos mostrar o vídeo, do brilhante Edu Corrêa, de um casamento realizado na Casa de Santa Teresa no Rio de Janeiro, uma trilha sonora pra lá de especial e hortênsias (suspiros…)

Emocionem-se!

:*

Renata Cruz

 

0 AMEI

Você também pode gostar:

avatar22 de fevereiro de 2013 - 8:44 PM

Karen - Amei! Simplesmente lindo! E esse final… Ufa! Reafirmando que quando há amor de verdade, dura-se a vida inteira.
Continuem postando esses videos fofos… E gostaria de ver algum da Renata Cruz. Tem para nós, manteigas-derretidas de plantão?! Rsrs Bjos!

avatar22 de fevereiro de 2013 - 10:46 PM

Eliene Thielmann - Olá Renata! Sou apaixonada por este tipo de filmagem.. e há tempos venho me inspirando no que tem sido feito.
Muito provavelmente você já deve conhecer, mas gostaria de contribuir com uma indicação. Gosto muito do trabalho do Guilherme Coelho Films (www.guilhermecoelho.com), de Porto Alegre e gosto especialmente do trailler do filme da Ana e do Diogo (http://vimeo.com/52072996)é um dos vídeos de casamento mais bonitos que já vi, não me canso de revê-lo e acho que o sucesso de uma boa filmagem está justamente nisso, em não ser cansativa ou monótona. Um filme bastante inspirador também é o do casamento da Michelle com o Elias, feito pelo Tim Spindola (http://vimeo.com/50402195) a mensagem sobre diamantes e amendoins é maravilhosa! O trabalho da Oitomilimetros wedding cinema é muito legal também, vale dar uma olhada no filme do casamento de Adriana e Hercílio (com atenção especial para o vestido da mãe do noivo, lindo!)

Parabéns pela iniciativa de criar esta coluna!

avatar22 de fevereiro de 2013 - 11:57 PM

Dany Cazarim - Um charme o video! Tem um lindo também de uma amiga minha, o link é http://vimeo.com/m/54497848
Apaixonante!

avatar23 de fevereiro de 2013 - 1:22 AM

Sabrina Nazareth - Aí aí aí… Difícil não chorar! Amei a nova coluna ;)

avatar23 de fevereiro de 2013 - 11:04 AM

Renata Cruz - Ei Eliene! Obrigada pelo cometário e indicações! Com certeza, vou assistir um por um e colocarei aqui depois para todos verem!

:*

avatar23 de fevereiro de 2013 - 11:06 AM

Renata Cruz - Ei Karen, muito lindo mesmo…já comecei chorando, mas no final me debulhei em lágrimas rsrs..

Quanto ao meu vídeo, está quase pronto! Muito ansiosa…

:*

avatar23 de fevereiro de 2013 - 8:15 PM

Thamiris Medeiro - Pronto, chorei!!!e eu nem sou de chorar…mas o que mais me emocionou foi do discurso q do pai e mãe a noiva!muito lindo e real!Os vídeos realmente são muito importantes em um casamento!

avatar26 de fevereiro de 2013 - 10:04 PM

Carol - Lindo!!!!!!

avatar18 de março de 2013 - 2:42 PM

mayra - Aiiiii! Chorei horrores! Muito lindo!

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*