Para se emocionar: Maria e Daniel

O “Para se emocionar” de hoje é muito especial!

Conheço esse casal há pouco mais de 2 anos, e sei bem o quanto esse amor é forte e verdadeiro…desses que deixa a gente encantada sabe?!! A Maria é de Juiz de Fora também  e o Dani do Rio..mas vou deixar ela contar essa história linda pra vocês! Vale a leitura e o play:

“Vamos começar do começo.

Eu e o Dani nos conhecemos há 6 anos, quando saí de Minas e vim morar no Rio para fazer mestrado. Ele me deu treinos de personal e ainda estava dando os primeiros passos na sua carreira de melhor fotógrafo do mundo.
Rolou uma empatia imediata, ficamos amigos e confidentes , mas só, pois a gente era comprometido e fiel.
Depois disso nunca mais nos vimos, passaram-se os anos e as histórias, até que 4 anos depois nos reencontramos através de uma amiga em comum, a Winie Mais Feliz Yasmin. Eu reconheci o Dani numas fotos e perguntei de onde ela o conhecia. Ela (que é modelo) disse que ele era fótografo de algumas campanhas que ela tinha feito e eu contei que ele já tinha sido meu professor.
A danadinha ligou pra ele na hora e me colocou pra falar. Que felicidade vergonha!!!!!
Ele foi super gentil, como sempre… me perguntou várias coisas e propôs da gente se encontrar… Mas não foi tão simples assim, rs! Saímos algumas vezes e eu não sabia se a gente era só amigo ou se ia rolar alguma coisa. (mentira, eu sabia quando sentia ele me encostar sem querer).
No show do Dave Mathews, dia 08 de outubro de 2010 a gente começou a ficar namorar se apaixonar e desde então não nos desgrudamos mais!!!!!
Dois meses depois já tínhamos algumas certezas… o que a gente queria da vida, onde a gente queria estar e ao lado de quem queríamos passar o resto dos nossos dias, então juntamos nossos trapinhos e marcamos o casório pra um ano depois. Como sempre sonhei em me casar no campo, escolhemos a casa dos meus padrinhos em JF, um lugar lindo, bucólico, que fez história na minha vida e não haveria melhor lugar no mundo para eu comemorar o dia mais feliz dela. Lá passei os melhores momentos da minha infância ao lados de pessoas muito, muito, muito amadas. E assim, dia 19 de maio de 2012 celebramos nosso amor com festa de arromba, lotada de gente bonita e feliz, céu estrelado e uma energia incrível. Hoje fazemos 1 ano de casados, e eu agradeço todos os dias a Deus, ao Universo, aos santos, orixás, entidades, espíritos de luz e qualquer outra energia poderosa que tenha nos conduzido a este destino.”

Obrigada Maria, por compartilhar esse amor tão lindo de se ver, e tão raro nos dias de hoje!

E sabe quem fez a edição desse vídeo??? O próprio Dani! Sim, o noivo participou de tudo, inclusive colocou a sua emoção e sensibilidade   nesse teaser tão lindo!!!

Parabéns aos pombinhos!

E quem tiver um vídeo tão fofo como esse, mande pra gente!

Beijos Maria e Dani! ! Que essa felicidade e esse amor dure para TODO O SEMPRE!

 

15
avatar23 de maio de 2013 - 1:25 AM

Renata Cruz - Lindo demais! Parabéns ao Casal!

avatar23 de maio de 2013 - 1:36 AM

Sueli - Muito, muito lindo e emocionante!
Felicidades para o casal!!!

avatar24 de maio de 2013 - 2:41 AM

Laura Nardelli - Liiiiiindoooossss! Casamento muito emocionante. Eu tava no dia do reencontro de vcs, rsrs. E chorei no dia do casamento. Amei o texto. Parabéns!
E meninas, o site de vcs é lindo!!!!!!!!!!!
Beijos

avatar17 de julho de 2013 - 5:07 AM

Renata - LINDO!!! Me emocionei demais com as palavras da Maria. Vocês sabem me dizer quem foi o celebrante do casamento?
Parabéns pelo site!
Bjos

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter