Pista de dança

Olá pessoal,

Já que no post passado escrevi sobre música, achei interessante mostrar um pouquinho dos equipamentos que podem compor a pista de dança…

Globo espelhado:  acho que dá um efeito super legal na iluminação. Hoje alguns pacotes oferecem 10 ou mais globos espelhados.

Foto: Podium eventos JF
Moving heads: são os equipamentos que projetam luz, que tem a opção de formatos  diferentes (estrela, coração, nome) e se movimentam!
Foto: Podium eventos JF
Foto: Podium eventos JF
Foto: Roberto Prallon

Treliças: são as estruturas cromadas que servem como suporte para os outros equipamentos e também podem delimitar a pista de dança.

Foto: Podium eventos JF

Treliças espelhadas: para quem acha as treliças cromadas grosseiras, estas podem vir espelhadas, dando um ar mais clássico e chique!

Foto: Roberto Prallon
TVs: podem transmitir computação gráfica, imagens ao vivo da pista, videoclipe de músicas e fotos dos noivos com os familiares e amigos.
Foto: Podium eventos JF

Vídeowall: várias TVs em alta definição que formam uma imagem gigante.

Foto: Podium eventos JF
Cortina de LED e Laser:
Foto: Podium eventos JF

Pista de LED: pista de dança com piso de LED! demais!

Foto: Roberto Prallon
Existem muitas outras opções, como máquina de fumaça, bolinha de sabão, chuva de prata, telão 360° e outros equipamentos… Ao contratar a música, veja quais as opções são interessantes para a sua pista, normalmente as empresas oferecem um pacote básico e é possível ir acrescentando. Além disso, um  bom profissional saberá informar quais os equipamentos importantes para cada situação, salão, número de convidados e etc.

Obs.: Obrigada Cláudia e DJ Guilherme Ferreira (Podium eventos) por cederem as imagens!

:*

0 AMEI
avatar20 de julho de 2011 - 10:52 PM

laurinha - cada uma mais linda q a outra!

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter