Red Carpet – Hairstyle

Além de ficarmos de olho nos modelitos e nas make ups, nós também amamos analisar os penteados do red carpet para um próximo eventinho bapho, levar para cabelereira copiar!! Então separei por estilos os que mais me chamaram atenção! Não teve nenhuma novidade ‘cabelística’. No geral, os clássicos predominaram. Dêem só uma olhada:


Os coques altos são mais modernos, e extravagantes. Podem ser feitos com muito volume, com cachos modelados, todo preso, com franja solta ou formando um topete..enfim, vai depender do formato do rosto, do estilo de cada pessoa e do acessório/jóia que irá compor. Alguns coques são tão trabalhados que você só precisa de um brinco discreto para não “brigar”com o mesmo:

Os coques baixos tem o estilo retrô. Podem ser presos na lateral, feitos com tranças… e dependendo da forma que é penteado podem ficar mais despojados (com mechas mais soltas) ou mais sofisticado (com o cabelo certinho e com bastante laquê):

Algumas estrelas optaram pelo cabelo meio preso. Com Beehive (volume no topo da cabeça!), com franjinha solta e um preso diferente, partido ao meio e cachos modelados:

Os soltos foram vistos com bastante volume!! Cachos com babyliss, Escovas modeladas e raízes volumosas:

 

Eu sou suspeita pra falar, mas eu AMO um acessório no cabelo!! Achei a produção de Charlize Theron uma das mais lindas do Golden Globe, tanto o cabelo quanto a maquiagem, sem falar no vestido! Estava tudo impecável! Esse coque de ladinho com essas ondas na franja + a tiara ficou um charme!! Adorei!!! 

E para um próximo evento gente, já sabem qual estilo irão escolher??

Beijos 

Karina Cruz

0 AMEI

avatar18 de janeiro de 2012 - 4:46 PM

karla ribeiro - PREFERIDO : O 1 e o segundo meio solto!

avatar19 de janeiro de 2012 - 1:53 PM

Rute Borges - Usualmente uso o que alto e baixo, e o meia presa. Super lindos. Usei coque baixo no Natal. Todos amaram, com uma joia de ouro branco dar mais charme :))

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter