Red Carpet – Red Lips

Quem está acompanhando toda a cobertura da premiação Golden Globe que rolou no Domingo, deve ter observado a predominância do batom vermelho nas make ups, e nos coques super elaborados dignos de tapete vermelho! 

Jolie sem dúvida nenhuma foi a campeã na produção. Tudo bem que ela não precisa de muita coisa para ficar ainda mais bonita, mas  é impressionante como a cada aparição ela consegue se superar!!!! Dessa vez ela usou esse batom vermelho, combinando com a clutch e com o detalhe da gola do vestido! Pele bem branquinha, sem muito blush e um delineado bem fininho com sombra bege na palpebra. E pra completar o visual, coque bailarina todo para traz! 

 

Outra Diva que também ousou no batom vermelho foi Naya Rivera. Make super leve, blush clarinho, um pouco de rímel na parte de cima e pronto! 

Dianna combinou o batom com o vestido todo vermelho. No olho um pouquinho de sombra esfumada e cílios com bastante rímel. 

Adorei esse coque com topete na franja! Lindo demais!

Olhos iluminados com sombra prata, cílios postiços com bastante rímel, pele levinha e também com iluminador. Claire também foi uma das celebridades que usou red lips. Adorei, porque “quebrou” o preto/branco do vestido, deu uma corzinha na produção!

 

 

E aí, qual a preferência de vocês?

Beijos 

Karina Cruz

0 AMEI
avatar17 de janeiro de 2012 - 6:16 PM

Isabela Ristori - Angelina Jolie,arrazando sempre,claro…lábios carnudos ficam lindos com cores escuras,vermelho,terra…agora lábios finos merecem uma corzinha mais discreta.Bom,no caso das fotos,todas estão maravilhosas….

avatar18 de janeiro de 2012 - 8:54 PM

Karina Cruz - Concordo Isabela! Batons escuros valorizam e chamam atenção para os lábios. Em caso de lábios fininhos, o ideal é chamar atenção para os os olhos e disfarçar levemente com contorno de boca em tom sobre tom apartir da escolha do batom! 😉 Beijos e obrigada pelo comentário!!!

avatar19 de janeiro de 2012 - 2:00 PM

Dany - Estou louca pra fazer essa aposta do batom vermelho.próxima festa certeza…vamos ver como vai ficar….

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter