Relatos de uma noiva…

Meninas, resolvi abrir um espaço para outras noivinhas escreverem! Adooooreeeeiiii isso! Quem inaugura é a Tati, uma noivinha (jornalista) mega especial de Belo Horizonte! Quem se interessar pode enviar o texto e as fotos nós amamos fotos para contato@espacodelacruz.com que iremos analisar!

Sofisticação marca o lançamento da nova loja Poizon Cymbeline!

Por Tatiana Rocha, de BH

Requinte, elegância, luxo e sofisticação. Essas foram as características marcantes da badalada inauguração da nova loja Poizon, em Belo Horizonte, que aconteceu na noite do último dia 10 de novembro, no charmoso Bairro de Lourdes. Para quem não conhece, a Poizon é representante exclusiva em Minas da Cymbeline, uma das mais consagradas marcas de vestidos de noiva do mundo.

Os convidados foram recebidos pela equipe da loja, que tem como sócias as irmãs Ana Paula Silveira e Cristiana Dias. As duas, junto com as queridas atendentes Lanna e Michelline, deram um show à parte, pela simpatia e o carinho com as noivas e os amigos. Vale citar a presença de Márcia Marquez, com seus acessórios divinos e seu sorriso cativante.

Toda arquitetura e decoração do novo espaço se traduzem em conforto e aconchego. São 350 metros de puro glamour. O Buffet Rullus arrasou como sempre, acompanhado de um espumante delicioso.

Falando dos vestidos – que é o que realmente interessa – são de babar. A nova coleção está um arraso. Quem vai se casar não pode deixar de experimentar um Cymbeline. Os tecidos, as rendas, o corte e os detalhes são simplesmente de tirar o fôlego de qualquer noiva – e qualquer noivo também! Durante o coquetel, todos puderam chegar perto, tocar e analisar as peças com tranquilidade, algo quase impossível durante o processo de escolha. E para as noivas que estão na saga dos vestidos, corram, até o dia 18 as peças da nova coleção estão com 15% de desconto.

Algumas modelos desfilaram mostrando toda beleza dos vestidos, com produção de maquiagem e cabelo de Marcus Martinelli – em minha opinião um gênio nesse quesito!

Por fim, vale citar a descontração e emoção do evento, que mais parecia um encontro de família e amigos, com direito a homenagem e lágrimas. É a consagração de um belo trabalho. E tudo isso é muito importante no mercado de noivas, afinal queremos nos sentir bem junto aos nossos fornecedores. No mais é isso, corram que dá tempo de brindar a nova loja com um lindo vestido para o grande dia. Tim tim!

Fotos: Léo Neves & Oswaldo Marra Fotografia.

Serviço:

Poizon: www.poizon.com.br

Cymbeline: www.cymbeline.com

Marcia Marquez: www.marciamarquez.com

Marcus Martinelli: www.marcusmartinelli.com.br

 

0 AMEI
avatar13 de novembro de 2011 - 12:04 PM

Sol Avelar - cara da riquezaa!!!

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter