Site dos Noivos – iCasei

Ei gente,

Todo mundo aqui já viu ou ouviu falar de site dos noivos, né? Pra quem não sabe do que estou falando, é só lembrar das vezes que recebeu algum convite de casamento que continha o endereço eletrônico com o nome dos noivos.

Para aqueles estão na dúvida se irão criar o site ou não, leiam os 10 motivos abaixo e depois me digam o que resolveram…

Fotos dos noivos:E se um de vocês têm um apelido de infância, como explicar que o Arthur Antunes Coimbra, por exemplo, na verdade é o Zico? Colocar fotos de vocês no site é uma ótima ideia!

História dos noivos: Além das fotos, contar um pouquinho de quando se conheceram e o tempo que estão juntos, permite uma maior envolvimento dos convidados com o casamento!

Mapa e fotos do local da cerimônia e recepção: muitas vezes, imprimir o mapa para todos os convidados onera um pouco o custo com a papelaria. Colocá-lo disponível no site facilita a sua vida e a dos convidados. As fotos dos locais também são boas opções para ajudá-los a localizar no dia do casório!

Padrinhos: Que tal homenagear os padrinhos com fotos e depoimentos carinhosos?

Blog: Contar um pouquinho sobre como andam os preparativos do casamento, numa espécie de diário, podem ajudar a desestressar e, ainda, compartilhar momentos especiais com pessoas queridas.

Dicas: Haverão convidados de fora da cidade? Que tal indicar hóteis e salões de beleza de sua confiança?

Recadinho para os noivos: Recebam o carinho dos seus convidados!

Confirmação de presença: Com a vida corrida, confirmar pela internet se torna até mais fácil que pelo telefone…

Lista de presentes: coloquem o endereço de lojas físicas e virtuais que contenham a lista de casamento de vocês. Fica bem mais educado do que enviar junto ao convite.

Lista virtual e cotas de lua de mel: Já têm a casa montada e precisam de uma ajudinha financeira para a lua de mel e outros projetos? Com essas listas vocês receberão em dinheiro e de forma super elegante, sem o constrangimento  de ambas as partes!

Bom, existem outras funções, como álbum de fotos, fornecedores, trilha sonora, personalização da página, entre outras..Mas garanto que só com essas opções já consegui convence-los, rsrs

Sobre o site, eu super indico o iCasei, uma empresa que é pioneira no mercado e é muito bem recomendada e qualificada! Eu e o Gui, estamos um pouco atrasadinhos (santo de casa não faz milagre), mas estamos criando o nosso site, aguardem…rs Optamos pelo plano Master, com domínio personalizado e 6 meses de site no ar!

Está esperando o que para criar o seu?

:*

Renata Cruz

0 AMEI

avatar30 de maio de 2012 - 7:25 PM

Natalia Amaral - Eu já fiz o meu eh muito fácil. Adoreiiii, recomendo!

avatar30 de maio de 2012 - 11:26 PM

Laurinha - Minha prima q mora fora fez e valeu mto a pena….. foi pelo site dela q vi onde estava a lista de presentes, como fazia pra chegar na igreja e no local da festa do casamento (já q não sei andar direito em BH). É mto bom pros convidados!!!

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter