Tendência: Comprimento “Mullet”

Sabe aquele vestido que você usou há dez anos atrás, curto na frente e comprido nas costas?? Adivinhem??

Isso mesmo, o modelito Mullet voltou! 

Eu fiquei toda feliz, porque descobri no nosso acervo familiar várias relíquias! E com um toque moderno e a mãozinha de uma costureira, poderão ser super úteis novamente!! No final de todos os anos, a mulherada lá de casa faz uma limpa nos armários. Separamos o que realmente  nunca mais será usado, o que não serve, o que está danificado e doamos. Mas muitas dessas coisas poderão ser filtradas se você tiver um bom olhar! Como vocês sabem a moda é cíclica e algumas peças podem ser reaproveitadas e transformadas, basta apenas um pouco de criatividade! Encontrei vários modelitos mullet, e já estou dando o meu toque! Façam isso também meninas!!!!

As antenadinhas já devem ter observado essa onda desde o ano passado desfilados nos Red Carpets por algumas estrelas. Apareceram sutilmente em longos com transparências rendadas, em tecidos fluidos e desestruturados, em forma de babados, plissados, com comprimentos assimétricos, em couro…  enfim, de diferentes modelagens e estilos que deixam a gente maluquinha para adquirir um o mais rápido possível! 

E claro, apareceram primeiro nas passarelas. Nomes como: Pucci, Valentino, Marc Jacobs, Balmain, Versace, entre outros, fizeram releituras lindíssimas com esse comprimento. Vejam: 

Das passarelas para as ruas! As fashionistas estão apostando nesta modelagem há algumas estações, fazendo mix com peças e estilos que já são vistos por aí! Cada uma com sua interpretação, cada uma com sua produção!

Este comprimento também foi visto nas saias, e dependendo da composição dos acessórios a production fica ainda mais estilosa podendo também ser usada no dia-a-dia. Confiram:

E quem disse que as noivinhas também não podem arrasar com o seu Mullet Dress?? Para as ousadas e que definem seu estilo bem diferente do convencional, estão aí alguns modelos lindos para inspiração:

E aí meninas, vamos de Mullet??

0 AMEI
avatar31 de janeiro de 2012 - 8:31 PM

vilma - E vamos malhar as pernas…pq o Mullet é muito sexy

avatar31 de janeiro de 2012 - 10:13 PM

Laurinha - Concordo com a Vilmete… vamos malhar as pernas pra usar o Mullet!! hehehehe
Ahh!! Adoro a limpa dos armários Cruz!! rs…

avatar3 de fevereiro de 2012 - 6:47 PM

Larissa S. - Amei o da Blake e a da Selena. Acho lindo, mas acho que não usaria, é muito ousado e tem que saber super como usar pra não ficar over né?

http://glossandshoes.blogspot.com/

avatar7 de fevereiro de 2012 - 4:39 PM

Karina Cruz - Super sexyy!!!!

avatar7 de fevereiro de 2012 - 4:41 PM

Karina Cruz - Isso é pq voce nao viu a ultima limpa! rsrsrsrs…muita coisa bacana saiu dali! Voce vai ver muitas delas por aqui tb…hehehe 🙂

avatar7 de fevereiro de 2012 - 4:45 PM

Karina Cruz - É, exatamente Larissa! Vai muito da personalidade de quem está usando tb, porque nem todo mundo gosta ou fica bem com esse estilo mais sexy!!!! Eu adoro e to super aderindo… 🙂 Obrigada pelo comentario, continue participando! Adoro a opinião de voces! E seu blog tambem é uma graça adorei!

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter