Vila Galé Marés

Ei gente,

Tempinho que ninguém passa para escrever sobre viagem, né?!

Hoje vim contar de uma viagem que fiz com o noivo (quando ainda eramos namorados) em 2009!

Vocês lembram quando teve aquele surto de H1N1?? Então, neste ano, mais precisamente em Maio no dia do meu níver, o Gui me deu de presente um livrinho “Guia de Buenos Aires”, juntamente com vouchers de passagens e hotel, que lindo! Claro que eu ameiiiii….ele é assim, cheio de surpresas!Mas infelizmente, por causa deste surto, tivemos que trocar o destino e fomos comemorar meu níver e nossos 6 anos de namoro no Vila Galé Marés!

Trocamos o frio, pelo calor e praia da Bahia! O Resort fica a 42km do Aeroporto Internacional de Salvador, na praia Guarajuba…Fizemos a reserva direto pelo site. Na chegada a Salvador fomos de taxi até o Resort e na volta o próprio hotel já disponibilizou o transfer…super tranquilo!

O Vila Galé Marés é all inclusive, onde você recebe uma pulserinha que lhe permite comer e beber de tudo, quando e quanto desejar!!! Imagina eu que gosto pouco de comer rs! Mas além disso, tem a parte de lazer bem legal, a começar pela piscina…Olhem só esse visual!

Viram no meio da piscina? o Bar molhado, muitos drinks gostosos!

Pra quem gosta, na piscina, acontece aulas de hidroginástica, dança, bingo e outras brincadeiras..além de ter o KIDS, muito bom para casais com crianças!

Não saia da piscina sem ir ao restaurante, onde é servido almoço e petiscos! Tem acarajé, com bahiana e tudo preparando! Muito chop, uma máquina a sua disposição, picanha, saladas, batata frita, mas o melhor é o hamburguer!! Juro, podem rir! Mas comemos hamburguer todos os dias, melhor que o MC Donald’s rsrs… Um pouco brega, mas tiramos até foto hahahha Claro que essa não precisa postar!

Mas pra quem quer ficar mais sossegado, em lua de mel, não há nada melhor que deitar em cadeiras e lounges de frente para a praia, curtindo essa paisagem incrível!

A noite você pode tomar “uns bons drink” no piano bar

Ou jantar no restaurante self service Tenda dos Milagres! São muitas opções!! É neste restaurente que é servido o café da manhã, que é simplesmente maravilhosooooo!

Também é possivel fazer reserva nos restaurantes a la carte! São dois! Mas é permitido somente uma reserva a cada três diárias! Então, optamos pelo Inevitável (o nome nos convenceu)

Bela escolha! Reparem nos pratos…

A boate abre a partir das 23 horas, mas não fica muito cheia…Além disso, tem umas atrações diferentes, como em todos Resorts, noite do Karaokê, Lual na praia, noite do Samba…

O melhor fica pra depois…A Tenda dos Milagres continua aberta para os famintos de plantão euuu até de madrugada..

Mais uma foto fanfarrona!

Deu pra perceber que nos divertimos, descançamos e comemos muiiitoooo…Valeu muito a pena!!

Quem gostou pode acessar o site do Vila Galé Marés, ver mais fotos e se informar melhor!

Mais uma vez me desculpo pela qualidade das fotos (uma dica de presente para a bloggeira noivinha aqui, padrinhos vocês estão lendo ? rsrs)

Espero que tenham gostado!

:*

Renata Cruz

0 AMEI

Você também pode gostar:

avatar7 de janeiro de 2012 - 9:58 PM

Laurinha - Tatá!!! Deu mta vontade dessa viagem!!! Tudo perfeito heim!?!?! bjos

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*