Cãosamento?! – por Ciça Canetti (@caopanheirolabra)


foto 1 (1)

Semana passada, minha amiga Ciça me mandou uma mensagem dizendo que o Polo lindo (o Labrador mais celebritie das redes sociais) havia se casado. Mas é claro que, vindo da Ciça, esse casamento não passaria em branco. Vocês acreditam que ela organizou uma cerimônia digna de Espaço De La Cruz para os
pombinhos….ops, cãezinhos?! Aaaaah mas é claro, que eu também não poderia deixar de postar esse momento, digamos, tão especial e emocionante para nosso fofíssimo Polo. Olha só como foi isso:

“Okay é oficial, polo esta apaixonado!

Mas não é para menos né?! Olha só que linda a cachorrinha que o malandro escolheu pra namorar!

Maui é uma labradora linda, meiga, simpática e como da pra perceber, aventureira que nem o Polo. Eu achava que o Polo levava uma vida boa até conhecer a casa dessa peluda, ela mora com a dona Renata Carvalho em um jardim secreto!

Um dos jardins mais incríveis que ja vi na minha vida,  enorme, cheio de vida, muitas flores e com uma piscina e cachoeira para se refrescarem! Só ficava imaginando a diversão e fofura que deve ser os filhotinhos dos dois correndo desengonçados pelos campos e se tacando na piscina! Porque algo me diz que os peludinhos vão ser fanáticos por àgua que nem os pais!!!

As lindonas do Soulyogaflow vieram ser madrinhas desse casamento e até tentamos tirar uma foto da família toda, mas os dois pombinhos só queriam saber de namorar!

 Nosso fotográfo oficial Mikael Castro e a Madrinha Aline ajudaram com a produção! Segue algumas fotos dessa tarde maravilhosa:

Ta certo que o casamento do Polo com a Maui foi de brincadeirinha mas sabia que existe casamento pra cachorro de verdade? Com convidados, salão de festa alugado, comidas próprias e até documentação! Parece loucura?

foto 5 (2)foto 4 (2)foto 3 (3)foto 3 (2)foto 2 (4)foto 2 (3)foto 1 (2)

Casamento+caninoPois uma inglesa gastou 23 mil euros no casamento da cachorrinha dela. O casamento de Lola e Mugly foi o mais caro entre caninos e contou com a presença de 80 convidados.  Segundo Louise, a dona da peludinha, o mais caro foi o aluguel da mansão e era para ser uma cerimônia mais pequena e reservada para apenas 30 convidados mas a lista começou a crescer porque nao queria deixar ninguém de fora.

 2013-10-19181622_f52330cd-3d25-4e40-a308-c9108b0ff014$$97EEAF1D-4C72-4809-B1E5-BD44DD9AD3A8$$358E11A4-BE4C-46BD-9577-81F829623045$$img_multimedia_destaque$$pt$$1

Na  China também teve um caso curioso. Uma cerimônia celou o casamento estre a cadela Lanlan e o cão Guaiguai. A cadela conheceu o cão através de seu dono que é veterinário. Os cães foram encontrados por equipes de resgate com suas patas feridas depois de um terremoto em 2008 e ambos precisam de cadeira de rodas para andar.

CasamentoCaesSriLanka-610c366-20130828

Já no Sri Lanka, um casamento coletivo de cães farejadores provocou polêmica . A intenção dos policiais era fazer um evento divertido que promovesse a reprodução de cães farejadores mas isso não agradou nada as autoridades. Não acharam graça nenhuma na brincadeira e alegaram que o casamento de cães desrespeitou uma cerimônia que é importante para os valores religiosos do Sri Lanka.

Fofura demais né?!!!

Vale a visita no blog dessa dupla aventureira gente! Quem não conhece, acessa aí: Cãopanheirolabra. Amo <3 

1 AMEI

Seu email não será publicado ou compartilhado. Preenchimento obrigatório *

*

*

Compartilhe: FacebookPinterestTwitter